Homenagem aos Gigantes da Noite Curitibana para esse dia 01 de maio.
A noite curitibana é reconhecida por sua animação e diversão, e por trás dessa atmosfera vibrante há pessoas trabalhando incansavelmente para garantir que tudo funcione perfeitamente. Estamos falando dos gerentes de balada, verdadeiros gigantes da noite curitibana.
Hoje, queremos prestar uma homenagem especial a esses profissionais que dedicam suas vidas para proporcionar momentos inesquecíveis aos frequentadores das baladas curitibanas. E, dentre eles, destacamos o Santa Marta Bar Curitiba, um dos principais pontos de encontro dos amantes da noite curitibana e que está a mais de 10 anos.
Em entrevista ao Folha de Curitiba, Eder Mazutti, gerente que está a 16 anos na noite comenta que é prazeroso estar fazendo parte de momentos que são tão importantes aos clientes que escolhem nossa casa para se divertir ou comemorar a sua data conosco e também sobre os desafios enfrentados em diversos momentos.
Também o Jerry de Souza, gerente do Santa Marta
comentou sobres os desafios da noite, olhos cansados pernas doloridas, dores nas costas fome na barriga, a noite foi boa a casa lotou, penso para quantas pessoas a felicidade as proporcionou. Nossa família dorme tranquila e serena, sabendo que tudo isso já está valendo a pena, nosso caminho traçado, nossa tarefa foi dada.
O Santa Marta Bar Curitiba é um exemplo de excelência em gestão de baladas noturnas, a mais de 10 anos oferecendo um ambiente seguro, acolhedor e animado para seus clientes. Com uma equipe de gerentes experientes e comprometidos, o Santa Marta Bar Curitiba tem sido uma referência para outras baladas curitibanas.
Por isso, neste dia especial, gostaríamos de agradecer aos gerentes do Santa Marta Bar Curitiba, em particular, por todo o trabalho árduo e dedicação para tornar a noite curitibana ainda mais vibrante e animada. Agradecemos por tornar a vida noturna de Curitiba tão especial.
A todos os gerentes de baladas noturnas de Curitiba, nosso muito obrigado! Vocês são os verdadeiros gigantes da noite curitibana!
O ESTAGIÁRIO