Uma menina de 4 anos foi encontrada morta em 13 de maio, no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, em Terra Rica, no noroeste do Paraná. A polícia suspeita que o pai da criança, Nadiro da Silva de Souza, seja o responsável. O corpo da criança foi descoberto um dia após seu desaparecimento, que ocorreu na sexta-feira. A polícia constatou sinais de asfixia no corpo.
Maria Cecilia Silva de Souza é filha de Beatriz Silva Félix e Nadiro da Silva de Souza. Segundo Beatriz, a filha completou 4 anos no dia 7 de maio, e elas planejavam celebrar juntas, já que no sábado (13) era o aniversário da mãe. Maria Cecilia estava animada e havia convidado seus colegas da creche para a festa.
O desaparecimento da menina ocorreu depois de uma visita ao pai, que se recusou a devolvê-la à mãe. A Polícia Civil procurou tanto o pai, quanto a criança. Eles haviam sido vistos pela última vez em um veículo prata, que a corporação encontrou vazio.
O delegado responsável pelo caso, Samuel Souto Ribeiro, acredita que o motivo do crime seja o fato de o suspeito não aceitar o fim do relacionamento com Beatriz e o fato de ela ter a guarda da criança.
Beatriz relata que eles ficaram juntos por cerca de quatro anos, mas estavam separados há pelo menos dois anos. Ela menciona que Nadiro se tornou violento após sua gravidez, o que levou ao término do relacionamento. A guarda da criança estava sob responsabilidade de Beatriz, mas o pai havia feito um acordo judicial para passar as tardes de folga com ela no início do mês. Essa seria a segunda visita dentro dos termos do acordo.
Após o desaparecimento, Nadiro enviou mensagens para Beatriz enquanto a criança ainda estava desaparecida, afirmando que ela estava morta e que ela nunca mais a veria. Nadiro continua foragido desde o desaparecimento e a morte de Maria Cecilia. A Polícia Civil solicita informações sobre o paradeiro dele e garante que qualquer informação será mantida em sigilo.
Se você tem qualquer informação que ajude nas buscas, ligue para (44) 3441-1202, 190 ou 181.