A Recomece Brasil Reabilitação de Crédito, um dos principais grupos de crédito do país, apresentou na noite da ultima quinta-feira, 18, em Fortaleza (CE), o seu novo rebranding em 4 anos de atuação. O encontro reuniu profissionais da imprensa e apresentou o lançamento da nova identidade visual da organização que busca um reposicionamento da marca frente ao mercado e a percepção do público.
De acordo com o sócio da Recomece Brasil no Paraná, Wagner de Morais, a Recomece Brasil trará fôlego para empresários, profissionais liberais e pessoas físicas na busca de crédito no mercado mesmo antes de quitar suas dívidas, comentou o empresário.
![](https://folhadecuritiba.com.br/wp-content/uploads/2023/05/6a7d3b6985c555b4e107b50a466f240d-jpeg.webp)
A nova identidade visual do Recomece Brasil é o resultado de um processo de reflexão e planejamento cuidadoso, no qual a organização reafirmou sua visão, valores e missão de criar oportunidades de desenvolvimento e progresso para as pessoas em todo o país. A marca foi desenvolvida com base em elementos que simbolizam a resiliência, a esperança e o potencial transformador do povo brasileiro.
As franquias da Recomece estão em São Paulo, Alagoas, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Rondônia, dentre outros Estados.
CONHEÇA
SITE: Recomece Brasil
INSTAGRAM: RECOMECE BRASIL