Marcola, do PCC, aciona STF contra o Deputado Sargento Fahur por acusação escatológica

0

Líder máximo do Primeiro Comando da Capital, que está preso em Brasília, quer explicações do Deputado sobre fala feita em podcast

Em abril deste ano, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, chefe máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC), maior organização criminosa do Brasil, entrou com uma interpelação judicial no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado federal Sargento Fahur (PSD-PR) por uma declaração feita em entrevista a um podcast com acusações escatológicas.

A interpelação está com o ministro Luiz Fux, que nesta segunda-feira (22) pediu manifestação da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre o caso.

A defesa de Marcola quer que Fahur preste esclarecimentos sobre uma declaração, dada em entrevista, afirmando que o chefe do PCC toma remédios fortíssimos para não defecar sangue por conta da inserção de baterias no próprio ânus. O deputado disse que tais informações lhe foram repassadas por um agente de segurança da Penitenciária Federal de Brasília (DF), onde Marcola está preso.

Os advogados do líder da organização criminosa querem que o STF investigue como Fahur obteve tais informações e se chegou a consultar o prontuário médico do detento, pois se tratariam de fatos “relativamente sigilosos, cuja obtenção deu-se em razão do cargo de deputado federal”. 

POR: REVISTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui