Violada do Mansur, edição de São João foi um sucesso e deixou gostinho de quero mais

0

Sucesso, essa é a palavra de define a quinta edição do Violada do Mansur. Realizada no Dia de São João o evento contou com decoração temática e clima de festa junina. O evento já é reconhecido como um dos principais festivais sertanejos da cidade. Realizado na Pedreira Paulo Leminski, o evento teve os ingressos esgotados semanas antes de acontecer.

De acordo com os organizadores do evento, Expê entretenimento e Rafael Roni produções, foram 2.400 ingressos à venda. Para não deixar ninguém de fora, a produção organizou o primeiro after do evento, com mais 400 ingressos, que também foi um sucesso.

Spoiler

Quem não conseguiu participar já pode começar a preparação para a próxima. Um dos sócios da Expê revelou que a próxima edição já está e no forno e deve acontecer no mês de setembro.

O Violada do Mansur tem ganhado destaque na cena cultural curitibana, na semana antecedeu o festival, o cantor principal e organizadores do evento se reuniram com o prefeito de Curitiba Rafael Greca para apresentar o projeto e discutir a importância do evento para a cultura e economia local.

Música para todos os gostos

Nem só de sertanejo vive a Violada. A quinta edição teve uma programação musical bem eclética, além do cantor Ruan Mansur, se apresentaram artistas do POP e pagode e no encerramento o DJ CZ comandou a pickup com o melhor do funk e do eletrônico.

Para coroar o evento, participação especial do cantor Gabriel da dupla Hugo Pena & Gabriel que prepara turnê de retorno para o segundo semestre de 2023.

De acordo com Mansur, não é preciso ir longe aproveitar música e evento de qualidade.

“A Violada veio para mostrar que o público local não precisa sair da cidade para aproveitar shows sertanejos de qualidade”, disse Ruan.

Por: Si Muniz E Babi Valle

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui