Djavan encanta Curitiba com seu carisma e gingado

0

A primeira apresentação do cantor lotou o Teatro Positivo, que conta com mais um show nessa sexta com ingressos esgotados

O cantor Djavan subiu ao palco com um casaco de frio, que tinha até gorro. Assim que se dirigiu aos curitibanos comentou que não estava acostumado às baixas temperaturas. Mas a noite foi esquentando conforme o show ia passando, tanto que em determinado momento, o cantor já estava só de camiseta no palco dançando pra lá e pra cá.

Ao falar com o público, o artista ressaltou sobre os painéis que estavam no fundo do palco, que eram pintados por povos indígenas. Além disso, antes do show começar, a plateia ouviu um manifesto lido pela Ministra dos Povos Originários, Sonia Guajajara.

Aos 74 anos, Djavan dançou praticamente o show inteiro com gingado único e que fez todo mundo sair do chão, literalmente, pois o cantor pediu para o público do Teatro se levantar e aí ninguém sentou mais ao som das músicas mais dançantes do cantor.

A apresentação faz parte da turnê do novo disco “D”, lançado em agosto, que percorre toda a sua discografia, das canções do novo álbum até as mais famosas. “Eu Te Devoro”, “Meu Bem Querer”, “Um Amor Puro” e “Oceano”, tocaram durante a noite que aqueceu os curitibanos. Até quem foi de casaco, não se aguentou e teve que deixar de lado para curtir junto com o empolgado cantor carioca.

Confira trechos do show de ontem:

 

A apresentação de ontem (quinta-feira) era um show extra, pois o primeiro anúncio de show na capital paranaense tinha sido para hoje (sexta-feira), mas como os ingressos esgotaram muito rápido, a produção abriu uma nova data. Djavan percorrerá mais de 50 cidades brasileiras, além de destinos na Europa e nos Estados Unidos, com o mesmo show.

Uma noite para ficar na memória do povo curitibano que ouviu um dos maiores clássicos da Música Popular Brasileira, em uma das suas melhores fases e com uma presença de palco e carisma invejáveis.

 

 

por Raphael Augustus

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui