Qual a estratégia por trás do sucesso da Virgínia Fonseca? – Por Maju Carissimi

0
Foto divulgação

No Instagram, 44,3 milhões de seguidores.

No TikTok, 37,4 milhões de seguidores.

Sem contar os milhões faturados com sua marca “wepink”.

Foto divulgação

Virgínia conquistou fama, atenção, carinho de seus seguidores e fãs e, é claro, uma legião que a acompanha diariamente em suas redes sociais. Seu sucesso se deve à três pilares fundamentais para o crescimento acelerado dentro das redes:

Posicionamento, humanização e constância.

Compartilhar todos os dias seus valores através das postagens que levam sempre em conta sua fé e sua visão sobre família, vai de encontro com valores que muitos de nós carregamos, o que gera uma identificação com seu público.

A humanização é simples quando se trata de um perfil com marca pessoal, como o de Virgínia. Trazer conteúdos do seu dia a dia, rotina, eventos e fotos com sua família para o feed, e nos stories lotar com todos os momentos espontâneos da sua rotina. Além disso, virgínia sabe aproveitar todos as ferramentas disponíveis na plataforma, enquetes, caixinhas de pergunta e botões de reações são essenciais para manter o público próximo e engajado.

Suas redes sociais são parte de seu trabalho, a esposa do cantor Zé Felipe não deixa de postar e aparecer nos stories um dia se quer! Essa presença constante reforça a proximidade com o público, criando um ritual onde seus seguidores sabem que ao acordar, terão novos stories para acompanhar.

Três pilares bem definidos estrategicamente a levaram ao topo, fechando parceria com grandes marcas e conquistando o público com seu jeito único. Não há dúvidas, Virgínia é um sucesso nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui