Seu cliente precisa enxergar uma GRANDE vantagem em comprar nesse período.

Mas como mexer com o psicológico dele para que isso ocorra?

Gatilhos de escassez, efeito manada, oferta irresistível.

GATILHO DE ESCASSEZ:

Escassez de tempo: “Compre X produtos APENAS na semana X por esse preço”
Escassez de quantidade: “3 produtos por R$X, não deixe de adquirir o seu!”
Escassez de estoque: “Produto por X valor, apenas enquanto durarem os estoques!

EFEITO MANADA:

O efeito manada ocorre quando todos estão comprando, seu cliente nota isso e sem pensar muito, efetua a compra.

OFERTA IRRESISTÍVEL

Crie ofertas que façam com que o cliente veja real vantagem em adquirir seu produto/serviço! Alguns exemplos são:

  • 2 peças pelo valor de 1
  • 40% a 50% de desconto em peças selecionadas
  • Criar combos de produtos com desconto
  • Frete grátis + desconto cumulativo (1 peça 10% / 2 peças 20% / 3 peças ou mais 30%)

Ainda tem dúvida de como lucrar no melhor período do ano para vendas? Entre em contato através do meu Instagram @majucarissimi!

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