Música com muito reggae, mpb e pop/rock para os clientes curtirem e relaxarem no Jangaroo. Essa é a proposta do Projeto Pacific Vibes, que acontece às quintas-feiras no restaurante, das 19h às 22h.
No melhor estilo “praiano”, o som da dupla Lucas Passarelli e Felipe Lindstron entra em sintonia com o cardápio do restaurante, que oferece o melhor de frutos do mar em Curitiba, entre camarões, lulas, polvos, peixes, ostras e, claro, a melhor moqueca de Curitiba, com 8 opções de preparos – difícil é escolher qual pedir.
De terça a sexta, das 17h às 20h, também tem o happy hour da casa com preços diferenciados nas iscas de peixe à milanesa, chopp, caipirinha, além de
batata frita; tiras de alcatra com cerveja preta, hambúrgueres e outras opções.
Sobre o restaurante
O nome “Jangaroo” é uma fusão criativa das palavras “Jangada” e Amaroo”, esta, no dialeto aborígene, significa “lugar bonito”. Uma combinação que reflete bem o clima do restaurante: um ambiente agradável, aconchegante, com uma perfeita união do mar e da terra.
Embora a formação do chef e sócio-proprietário Bruno Machado seja a gastronomia italiana, com experiências nas unidades Jamie’s Italian de São Paulo e Curitiba, a pegada de brasilidade se faz presente no restaurante não à toa: em suas andanças o chef já passou por restaurantes na Costa do Sauípe, na Bahia, além de comandar a operação do restaurante Cataia’s por quatro anos, na Ilha do Mel.