Curitiba, dezembro de 2023 — A Watch Brasil, principal hub de conteúdo para provedores de internet no Brasil, celebrou não apenas o encerramento de mais um ano de conquistas e excelentes resultados, mas também seu quinto aniversário em um encontro que reuniu seus funcionários de todo o país. O evento, que ocorreu em Curitiba, contou com a presença de colaboradores das sedes de da capital paranaense, Manaus e São Paulo, fortalecendo os laços da equipe em um ambiente festivo e colaborativo.
O encontro finalizou um ano de muita inovação, compromisso e excelência da Watch Brasil. “A presença dos colaboradores de diferentes regiões do Brasil reflete a união e a diversidade que fazem parte do nosso DNA, mostrando como a empresa se tornou um ponto de convergência para talentos de todo o país, que fazem parte da criação de um produto que tem a cara do Brasil”, analisa Maurício Almeida, presidente da empresa.
Durante o evento, houve momentos de integração, compartilhamento de experiências e reconhecimento do esforço coletivo que impulsionou o crescimento contínuo da empresa ao longo dos últimos cinco anos, além de uma festa à fantasia para encerrar o encontro de forma divertida.
“A celebração dos cinco anos da Watch Brasil é um marco significativo em nossa jornada. Somos muito gratos pela dedicação e empenho de nossa equipe, cujo compromisso tem sido fundamental para nosso sucesso”, afirmou Carlos Mendes, CEO da Watch Brasil. “Este encontro de fim de ano não apenas encerra 2023 de maneira memorável, mas também nos inspira a olhar para um 2024 com entusiasmo, foco e determinação”, finaliza.
Sobre a Watch Brasil
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdo que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A empresa oferece mais de 30 mil horas de conteúdo e títulos do Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace, a empresa tem pacotes como Globo (canais fechados, abertos e pay per – view), HBO Max, DGO, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Fi sh TV e CNN Brasil.