Com mais de 80% da malha aérea do Paraná, CCR Aeroportos Fortalece Vínculos com Trade Turístico do Estado durante Expo Turismo

0
Aeroporto Internacional Afonso Pena – Divulgação/CCR Aeroportos

CCR revelou estratégias para contribuir com o trade turístico na divulgação dos destinos paranaenses e apresentou novas oportunidades de negócios na Expo Turismo

Curitiba, 8 de março de 2024 – A CCR Aeroportos marcou presença na mais recente edição da Expo Turismo Paraná, realizada nos últimos dias 7 e 8. A concessionária, que administra 86% da malha aérea do Estado, detalhou seus esforços para contribuir com o trade turístico na divulgação dos destinos paranaenses e apresentou oportunidades de negócios durante o evento.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagem (ABAV) do Paraná, segmento estratégico para os planos da concessionária de desenvolver destinos turísticos e gerar novos negócios. “Os clientes das agências de viagem são nossos passageiros. Fortalecer os laços com o setor é muito importante para nós”, diz Alexandre Ziwian, Especialista Comercial da CCR Aeroportos, que representou a empresa durante o evento.

De acordo com ele, foi uma oportunidade para discutir novas tendências do mercado e identificar áreas de colaboração com a ABAV e o trade, visando a expansão de voos e negócios. O time CCR Aeroportos também apresentou seu trabalho na captação de rotas e promoveu os voos internacionais a partir de Foz e Curitiba.

Além disso, a empresa tem empreendido esforços para promover os destinos turísticos do Paraná no Brasil e no mundo. As belezas e atratividades de Curitiba, Foz do Iguaçu e outras regiões do Paraná conectadas por seus aeroportos são divulgadas pela concessionária em campanhas publicitárias e eventos do setor, como a Routes World, realizada em outubro do ano passado, em Istambul, onde o Paraná foi destaque.

“Trouxemos à Expo Turismo a mensagem de que a CCR Aeroportos está comprometida em impulsionar o turismo no Paraná, proporcionando uma experiência aprimorada aos passageiros e contribuindo para o desenvolvimento econômico do Estado”, afirmou Ziwian.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui