DJ criador de hits internacionais toca na noite de aniversário do Rei da Noite curitibana

0

Empresário Riad Omairi, um dos sócios da RW e figura icônica da noite curitibana

Com trabalhos que marcaram diversas gerações, Riad Omairi tem 36 anos de atuação no mercado, tendo criado clubs, festas e festivais que marcaram gerações e épocas. Entre outros empreendimentos, foi fundador das casas Rave, Shiva, Muzik e Eon, além de festas como a Kokum Kaya – neste percurso, soma mais de 5 mil eventos realizados. Suas celebrações de aniversário sempre foram tradicionais e nesta edição a noite está aberta ao público em geral que gosta de música eletrônica. 

Um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira no circuito internacional, Bruno Martini faz sua estreia na RW Club, neste sábado (23/3), numa noite especial. Ele, que é conhecido por fazer remixes oficiais para músicas de nomes como Lady Gaga, Jennifer Lopez e Beyoncé, será a atração principal da festa que celebra também o aniversário do empresário Riad Omairi, um dos sócios da RW e figura icônica da noite curitibana, que concedeu uma entrevista exclusiva ao Folha de Curitiba:

Folha de Curitiba Bom dia Riad, Obrigada por conceder a entrevista à Folha de Curitiba!

Inicialmente queremos parabenizar pelo seu aniversário e convidamos em seu nome  para a comemoração na RW Club 23/03/24 às 22h, lembrando que Bruno Martini, Hadart, Replay e Brazillian já estão confirmados para comandar as pick-up nesta noite que será inesquecível!

Riad, pode nos contar como foi o início de sua carreira?

Riad: Comecei minha carreira em 1989. Um ano antes, fiz pós-graduação em marketing na UCLA, em Los Angeles. Quando voltei ao Brasil, comecei a fazer as festas Kokum Kaya. Depois vieram os clubes Rave, Shiva, Muzik e Eon, fiz festivais como o Creamfields e agora a RW. São 35 anos de balada, completando 36 agora no dia 13 de fevereiro. Conto com mais de 5 mil baladas nas costas e 404 eventos, entre edições da Kokum Kaya, eventos com mais de 500 gringos e presença de todos os melhores DJs do mundo. Por isso tudo, sou reconhecido como pioneiro do eletrônico no Brasil. 

Folha de Curitiba Dos clubs que teve qual deles te marcou mais?

Riad:  Rave, Shiva e Muzik marcaram muito, mas penso que a maior de todas, pela qual sinto mais amor e carinho, é a RW Club. Tem uma energia positiva muito forte, é bonita e elegante e sem dúvida está entre as 10 melhores baladas do Brasil. Amo de coração esta casa que criamos dentro do Grand Mercure Rayon. 

Folha de Curitiba Quais foram seus maiores eventos, e qual deles faria sempre que pudesse?

Riad: Foram 404 eventos, muita história. Mas os que mais gostei e repetiria foram as festas em locais diferentes como o Aeroporto Affonso Pena, Aeroporto do Bacacheri, oficina de trens da Serra Verde Express, ParkShopping Barigui, Shopping Novo Batel, Shopping Estação, Festival Creamfields na Pedreira com Groove Armada, Creamfields no Autódromo de Pinhais.  

Folha de Curitiba O quê os “ravers”de plantão podem esperar do Riad para o futuro? Vem mais coisa boa por aí? 

Riad:  Vem bastante coisa boa! Mas não posso falar tudo agora…primeiro precisamos assinar os contratos. Mas estamos nos mexendo desde janeiro, quando fiz Hernan Cattaneo no Aeroporto de Guaratuba. Posso garantir que vem coisa forte e muita boa! 

Folha de Curitiba Como você avalia a cena da música eletrônica em Curitiba ao longo de sua carreira profissional, e com toda sua experiência, você tem achado mais desafiador organizar eventos/festivais atualmente? 

Riad:  A cena eletrônica desde que comecei mudou muito, e nos últimos 10 anos cresceu bastante. Mas tem muitas festas clandestinas, sem alvará, o que acho um absurdo. Muita gente dando convite, o que também não acho certo. Outro ponto é que depois da pandemia os DJs subiram muito os cachês e a estrutura de forma geral ficou mais cara. Então, se você não tiver nome, patrocínio, experiência, e não meter as caras, não acreditar ou não souber fazer, você vai tomar prejuízo. Hoje a conta é outra: é 70% chance de dar errado e 30% de dar certo. Tem que ser muito profissional e cauteloso. Os profissionais da noite, como eu, não fazem mais 10 festas no ano, fazem 5 ou 6. O que está certo! Se você faz 10, a chance de dar erro em cinco é grande. E o prejuízo passa de um milhão. Tem que trabalhar, ficar ansioso, telefonar, mandar email, ter um setor de marketing muito profissional.

Folha de Curitiba  Pode deixar uma mensagem final?

Riad Amanhã teremos a festa do ano em Curitiba. Bruno Martini está estourado, com remixes com grandes nomes como Beyoncé, Kate Perry, Jay-Z, Alok, Fernanda Porto, Madonna. Os outros DJs são muito bons também. E é meu aniversário ainda! Tem que chegar cedo. Convido todos vocês a virem aproveitar. Teremos decoração inédita e apresentação da Tequila Don Julio. Agradeço ainda nossos patrocinadores – Heineken, Red Bull, Diageo, Licor 43.  Todos serão recebidos com muito amor e carinho! Vamos parar Curitiba com esta festa! Até amanhã!

Folha de Curitiba  Agradecemos sua atenção! A equipe da Folha de Curitiba deseja-lhe um Feliz Aniversário e nos vemos na Pista!!

 

Talento internacional

Com uma carreira iniciada em 2016, Bruno Martini é hoje um dos maiores talentos da música eletrônica brasileira. DJ e produtor, tem mais de três bilhões de streams no Spotfy e mais de 700 milhões de visualizações no YouTube. Os números expressivos refletem a qualidade de seu trabalho, que despertou interesse de grandes nomes da música internacional. Além de Lady Gaga, Beyoncé e J-Lo, ele já foi convocado para remixar oficialmente faixas de outros nomes como Katy Perry e Alok.

Sua trajetória de sucesso começou com a música “Hear Me Now”, um hino das pistas que ele criou em parceria com Alok e Zeeba. Depois vieram outros sucessos, com as faixas “Never Let Me Go”, “Sun Goes Down”, “Sou Teu Fã”, “With Me” e “Living on the Outside”. Ele também compôs em dobradinha com Timbaland, artista que participou do primeiro álbum de Martini, “Original”, de 2021.

Como DJ, Bruno Martini também é um artista reconhecido nas pistas do mundo todo. Já se apresentou três vezes no festival Tomorrowland da Bélgica e ainda em outros eventos como Misteryland (na Holanda), Creamfields (edições da Inglaterra e Chile) e Rock In Rio (Rio de Janeiro) e EDC (Estados Unidos e México).

A noite na RW Club terá ainda o som de três DJs muito conhecidos na cena brasileira: Brazillian, Hadart e Replay. Combustível sonoro perfeito para uma grande noite.

Os ingressos já estão disponíveis para compra antecipada: 

Local: RW Club – Rua Visconde de Nacar 1424
Data: 23/03
Hora: 22:00
Ingressos:https://www.ticketking.com.br/evento/rw-club-sabado-23-de-marco
Reservas e informações: (41) 9 9912-3223.

PLUR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui