Astrologia no Dia dos namorados

0

Olá, neste mês de Junho, se comemora dia dos namorados e outras datas associadas a relacionamentos.

Este é o tema mais procurado dentro da Astrologia, pois as pessoas buscam relacionamentos felizes, que possam prosperar e trabalhar internamente o Amor.

Pois bem, dentro da Astrologia, existe um estudo particular de pares, que é a Sinastria, este estudo mostra o relacionamento e como cada parceiro se comporta diante do outro.

A pessoa tem suas características , personalidade, DNA, educação e valores específicos, mas diante do outro isso muda, muitas pessoas camuflam seus sentimentos, não mostram seu amor, ou amam de maneira diferente.

Um parceiro pode ser que goste de toque, outro de palavras, outro de atitudes, mas muitas vezes dentro de um relacionamento isso pode mudar e fazer a pessoa sofrer, por ter que adaptar sua identidade a outra pessoa.

Aí que entra a Astrologia, quando fazemos este estudo, analisamos todas as possibilidades na parceria, um par perfeito não existe, almas companheiras sim, mas são raras e muitas vezes não experimentam relacionamento afetivo.

Para ter uma noção básica, há sempre muita atração e combinação com os signos do mesmo elemento, há também atração quase inseparável com o signo oposto, o ascendente é bastante magnético e atrai parceiros, outro ponto são os nodos lunares que atraem pessoas de outras vidas, ou processos mais difíceis que precisam ser curados com amor.

Entre as combinações também há atração por amizades que depois viram amores, em geral signos de água com signos de terra, signos de fogo com signos de ar, estas combinações geralmente vêm de mais amizade e parcerias.

Quando fazemos a análise de um par, em geral analisamos cada mapa astrológico individualmente, analisamos quem é cada um.

Depois juntamos estes mapas e dá o de sinastria, como cada um funciona em relação ao outro, quando a aproximação maior vem do ascendente, tenho que mostrar que este ponto astrológico mostra a máscara social de cada pessoa e muitas vezes camufla o verdadeiro “EU”, quando a pessoa entra no relacionamento, atraído por este ponto pode não mostrar tudo de si e com intensidade e paixão, se envolver em dramas e não amor.

Alguns esclarecimentos, também em relação a Lua, o signo da Lua mostra o nosso emocional, como é o sentimento da pessoa, isso pode atrair, principalmente em signos mais emocionais como são os do elemento água – Câncer, Escorpião e Peixes.

Principalmente Câncer, que é regido pela Lua, este é um signo bem emotivo e por isso precisa ser mimado, acariciado, e ter relacionamentos mais intensos e presentes, diferente dos signos do elemento ar, Gêmeos, Libra e Aquário, que são mais soltos, quase não presentes no relacionamento, atuam de forma mais mental, não tão intensos e nem apreciam toque, mas um bom diálogo.

Entre estes, Libra é uma exceção, pois Libra representa o relacionamento no zodíaco, é o signos da casa 7, dos relacionamentos, uma pessoa deste signo, geralmente sofre por amor, quer de qualquer forma ter um par e por isso não escolhe, apesar de ser  bastante indeciso, quando se trata de parceria, vai de forma impulsiva, corre atrás, porque a maior dor é ficar sozinho.

Outro elemento bastante frio no relacionamento é a terra, Touro, Virgem e Capricórnio, são signos estáveis, com pé no chão acentuado, determinados ao extremo, ambiciosos, lutam por coisas materiais e prosperidade, com ênfase a Capricórnio, que larga família , relacionamento, social, para se dedicar ao trabalho, são aqueles workalcoolic, que até nos feriados trabalha, tudo em busca da estabilidade material.

Neste grupo os mais facilitadores nos relacionamentos são os taurinos, porque apesar da energia ligada a valores, é regido por Vênus que aprecia a beleza e o amor, sem falar no dinheiro é claro.

Outro tipo de pessoa são os do elemento fogo, Áries, Leão e Sagitário, estes são centralizadores natos e gostam de mandar, se exibir, e passear livremente pelo mundo, por isso em relacionamentos, precisam de muita liberdade, a linguagem de amor deles é volátil, ou são apaixonados, vibrantes, mas quando o fogo acaba, deixam seus afetos sem pensar, é difícil manter-se fiel e estável e querer um relacionamento duradouro com eles.

Vejam que a Astrologia não estuda as pessoas por só um signo, o mapa é uma combinação de todos e nos relacionamentos é a mesma coisa, cada pessoa é um universo, com suas experiencias a serem vividas, outra pessoa é a mesma coisa, quando se encontram, se juntam para viver o momento que foi determinado, pode ser uma vida, pode um dia, mas se a pessoa tem que viver aquele momento, vai encontrar o estímulo astrológico, que irá desencadear o encontro e a parceria.

Muitas pessoas ficam aflitas no dia consagrado aos namorados, porque estão sozinhas, mas venho esclarecer que o amor não tem idade específica para todos, muitos vão atrás de formalidades sociais, mas só serão felizes na maturidade, outros se encontram apenas para ter filhos e não para ter uma família, outros são almas companheiras que se encontram para viver o amor, existem muitos motivos para que uma pessoa seja atraída para a outra, isso é explicado no mapa astrológico.

Vejam quanto é complexo e fascinante, ter estas informações preciosas, pois com autoconhecimento, vai libertar sua alma em busca do amor.

A liberdade, novos horizontes, projetos de vida, podem funcionar bem com um par ao lado, mas é importante conhecer, combinar, para que o outro não prive sua natureza e traga dor e doenças.

Neste dia 12 de Junho como em outras oportunidades, procure fazer seu estudo astrológico, pois é uma ferramenta, que pode explicar e muito de si mesmo, pois quem se conhece, se ama, e é mais atraente ao amor e mais magnético a pessoa certa.

Para entrar em contato comigo e fazer seu estudo, deixe sua mensagem aqui ou nas minhas redes sociais.

No facebook e no instagram – Silvana Guiraud Astrologia.

Sou Silvana Guiraud – Astróloga há 20 anos, especialista em estudos na área de Parapsicologia.

Abraço a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui