Larissa Araújo faz preparação final para Olimpíada de Paris em Curitiba

0
A atleta olímpica da Seleção Brasileira de Handebol, Larissa Araújo, escolheu Curitiba para fazer a sua preparação final para as Olimpíadas de Paris, antes de se apresentar ao técnico Cristiano da Rocha Silva.
Larissa que atualmente mora na Romênia e é atleta do Clube Corana Brasov esta treinando intensamente na Arena da Vessel Sports, para que possa estar em sua melhor versão física, técnica e mental.
“Na Vessel eu tenho o que há de melhor em tecnologia, equipamentos e uma equipe multidisciplinar extremamente qualificada para me preparar para uma competição do nível da Olimpíada, uma estrutura de primeiro mundo em Curitiba. Tenho certeza que o período de treinamento aqui vai fazer a diferença em quadra”, acredita Larissa.
Antes de embarcar para França, a atleta, que é curitibana, fará uma bate papo com os fãs do esporte, sessão de fotos, autógrafos e atendimento à imprensa na Vessel Sports, em Curitiba, nessa sexta-feira às 16 horas.
A Olimpíada de Paris acontece de 26 de julho e 11 de agosto. Essa será a segunda participação da curitibana na competição. Ela defendeu o Brasil em Tóquio, em 2021.
Serviço: Larissa Araújo fará atendimento à imprensa e sessão de autógrafos.
Dia: 14 de junho (sexta-feira) às 16 horas.
Local: Rua Matheus Leme, 3282.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui