Grupo Sorriso Lindo traz som gauchesco para o Santa Marta

0

Quinta Show (27/6) é destaque da programação com a apresentação de Sorriso Lindo, grupo de som gauchesco de Santa Catarina que celebra a musicalidade do sul em canções autorais

Sorriso Lindo – divulgação

A última semana do mês traz muita música para o Santa Marta, com estilos para agradar os mais variados públicos. O gastrobar tem sucessos do pagode, pop e sertanejo, com destaque para o gauchesco na quinta-feira com o Grupo Sorriso Lindo.

Abrindo a semana da casa, a Santa Terça Sertaneja. No dia 25/6, tem shows de Felipe & Lian, Lais Duarte & Mafort e Rodrigo Rossi. No repertório, aparecem versões de, por exemplo, Naiara Azevedo e Luan Santana. A festa ainda tem o som do DJ Junior Fernandes.

Jeito A+ / foto Aline Feliz

A Quartinha do Santa (26/6) começa com o grupo Jeito A+, seguido pelo Nosso Clima. As bandas tocam Belo, Menos é Mais e outros destaques do pagode. Entre os shows, tem o funk do DJ Gui Nóbrega.

A Quinta Show (27/6) começa com pop e eletrônico do DJ Mohican. Depois, tem o sertanejo de João Lucas & Fernando. O destaque da noite fica com Sorriso Lindo, grupo de som gauchesco de Santa Catarina que celebra a musicalidade do sul em canções autorais. Sucessos como “Alguém na Sua Vida”, com centenas de milhares de visualizações no YouTube, têm consagrado o grupo no cenário nacional.

O DJ Netto abre a noite de sexta-feira (28/6) com pop e eletrônico. Depois, tem destaques do sertanejo cantados por Denis & Diego, Ali & Rhuan e Victor & Renan. As duplas cantam de Zé Neto & Cristiano a Simone & Simaria. A noite ainda tem o funk do Baile do Ted.

Dri Gomez e Bachega fazem a trilha da Santa Feijoada no sábado (29/6). O Santa marta abre ao meio-dia para servir esse clássico da gastronomia nacional no sistema buffet, com vários acompanhamentos, a R$ 34,90 para elas e R$ 49,90 para eles. Dri Gomez canta samba e MPB, enquanto Bachega celebra sucessos do sertanejo.

Dri Gomez – Foto Aline Feliz

O pop e eletrônico do DJ Leeo esquentam a pista na noite de sábado, para a casa receber depois três apresentações. Sobem ao palco Gustavo Mello, Brenno & Vanutti e Vanessa Vaqueira, cantando de Ana Castela a Victor & Léo.

A festa Santinha de Domingo encerra a semana no domingo (30/6). O DJ Sydney Sousa toca eletrônico e pop, seguido de Sabrininha cantando sertanejo. As bandas Lelê On e Beija Eu apresentam sucessos de nomes como Thiaguinho e Rodriguinho.

Santa Marta Bar

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel, Curitiba – PR
Reserva de mesas pelo WhatsApp: 41 99196-4094
Siga: www.instagram.com/santamartabar/
Mais em: www.santamartabar.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui