Capitão da Seleção, Danilo discute com torcedor após empate contra a Costa Rica

0

O lateral-direito Danilo bateu boca com alguns torcedores após o empate da Seleção Brasileira com a Costa Rica, 0 a 0, na noite de segunda-feira (24). Ele estava na arquibancada do SoFI Stadium, na região de Los Angeles, nos Estados Unidos, atendendo algumas pessoas quando foi cobrado por algumas pessoas que estavam em um setor superior do estádio.

Na imagem captada, aparecem alguns torcedores vestindo a camisa tradicional do Movimento Verde Amarelo, que se declara torcida organizada da Seleção Brasileira. Um dos homens bate no braço, no típico gesto pedindo raça.

“Tem que nos respeitar”, prosseguiu Danilo, que aos 32 anos é o capitão da Seleção na Copa América e principal líder do elenco. É ele, por exemplo, que fica com a palavra nas preleções pré-jogos.

O empate do Brasil na estreia, contra a Costa Rica, foi um péssimo resultado. Como a Colômbia venceu o Paraguai também nesta segunda, por 2 a 1,em Houston, a Seleção está na segunda posição do Grupo D, ao lado dos costa-riquenhos. Somente os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final.

Com Dorival Júnior como treinador, que assumiu em janeiro de 2024 substituindo Fernando Diniz, a Seleção tem cinco jogos, com três empates e duas vitórias.

Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil está apenas na sexta colocação, com sete pontos em seis partidas. É o limite da zona de classificação direta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui