Zagueiro se pronuncia após treinador citar discussão com Paulo Miranda no último domingo.
O zagueiro Thiago Heleno, do Athletico, se manifestou pela primeira vez após as declarações do técnico Cuca a respeito de uma possível discussão entre o defensor e o gerente desportivo do Furacão, Paulo Miranda.
Thiago negou qualquer problema e criticou a postura do ex-técnico do Furacão. No início da semana, Cuca disse que o atrito o levou a colocar o cargo à disposição.
– Eu tentei ajudá-lo (Cuca) muito aqui dentro, vários atletas já abandonando o barco por conta da direção dele, e eu como líder fui dando força, trazendo a rapaziada. Tem mais coisa por trás, então não cabe ao Thiago ficar falando. A verdade é que, quando a gente mais precisou, ele pulou do barco. Não teve briga nenhuma no vestiário, fomos pegos de surpresa no dia seguinte. Ainda mais com o Paulo Miranda, que é meu amigo pessoal, de longa data. Não teve nada. Ele foi xingado, não gostou, se sentiu mal e pediu para sair – disse o zagueiro.
Temos que encerrar esse assunto, já passamos por momentos muito difíceis aqui, brigando contra rebaixamento, e nunca abandonei o barco. Ele não quis ficar, é página virada – completou o zagueiro.
Cuca deixou o comando do Athletico na segunda-feira. Ele comandou o time em 23 jogos, com 14 vitórias, cinco derrotas e quatro empates — aproveitamento de 66%.
Nesta quarta, o Furacão perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão e chegou ao quarto jogo sem triufos na competição.