Jockey Plaza Shopping é ouro no Oscar do setor de shoppings centers

0

O empreendimento conquistou o primeiro lugar na categoria Campanhas Institucionais do Prêmio Abrasce 2024

A gerente de marketing do Jockey Plaza Shopping, Michelle Cirqueira, a gerente de relacionamento da Abrasce, Monica Vianna e o superintendente do Jockey Plaza, Daniel Bueno

A ação comemorativa de 100 mil seguidores no Instagram do Jockey Plaza Shopping conquistou o troféu ouro na categoria Campanhas Institucionais do prêmio Abrasce 2024, reconhecido como o Oscar do setor de shoppings centers. O prêmio destaca os melhores projetos desenvolvidos pelos estabelecimentos e grupos corporativos filiados à Associação Brasileira de Shopping Centers. Nesta edição foram mais de 530 cases inscritos por shoppings de todo o Brasil, e os contemplados receberam os troféus Ouro, Prata, Bronze em seis categorias. Os cases foram julgados por uma banca avaliadora, formada por especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria.

Com o case de seu Instagram, o Jockey já foi finalista no prêmio nos dois anos anteriores como o shopping mais engajado do Brasil. Pelo terceiro ano finalista, neste, conquistou o troféu. Com conteúdos orgânicos focados na experiência do dia a dia do shopping em tempo real, o Jockey se tornou o shopping com mais seguidores no Instagram em Curitiba e o mais engajado do país, uma referência de posicionamento e formato de comunicação para shoppings em todo o país. Os 100 mil seguidores foram conquistados em pouco mais de quatro anos, sendo o primeiro shopping do sul do Brasil a atingir essa marca.

Para comemorar esse marco, o Jockey Plaza Shopping realizou o maior show de drones já visto em Curitiba, com 12 minutos de espetáculo, além de criar interações online e offline, distribuindo prêmios diários aos clientes e seguidores. O evento foi assistido por mais de 10 mil pessoas e o shopping conquistou mais 4 mil seguidores no dia seguinte ao evento.

“Além de um grande reconhecimento para toda a equipe, o prêmio reforça nosso trabalho de cuidado com a nossa marca, fazendo constantes ações de branding. Isso nos aproxima do nosso público e nos torna referência ao mercado”, afirma a gerente de marketing, Michelle Cirqueira. Atualmente, o Jockey conta com 121 mil seguidores, com mais de 30 milhões de impressões de conteúdo próprio e orgânico.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor de R$8, por até 30 min, e R$15 por todo o período de utilização dentro da mesma diária, e taxa de R$20 de pernoite. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 10h às 22h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui