De 13 a 14 de julho acontece o “Eco Ilha Open de Surf 2024”, na Praia de Fora da Ilha do Mel

0

De 13 a 14 de julho acontecerá o campeonato mais tradicional do “Circuito Paranaense de Surf Amador”, chegando a sua décima edição. A elite do surf paranaense terá um encontro marcado no litoral do Paraná, na paradisíaca Ilha do Mel, com patrocínio da Cattalini, o “Eco Ilha Open de Surf 2024”.

Tradicionalmente associada ao evento teremos a ação ambiental do “Mutirão de Limpeza”, que consiste na limpeza dos resíduos em toda extensão da Praia de Fora, assim como a separação dos recicláveis e dos materiais não recicláveis, contando com a colaboração da Ong Parceiros do Mar, com alunos da UFPR, grupo de voluntários da Cattalini e Rocha, atletas e o público presente. Simultaneamente a essa ação ambiental teremos um “aulão ” de Yoga para proporcionar disposição e bem-estar a todos os participantes da ação.

Outra atração incrível será a Expression Session, uma bateria de melhor manobra radical, apresentado por EVOKE, sendo esperados atletas de todo o litoral paranaense e Santa Catarina para a competição. A expectativa é grande para um verdadeiro show de surf com a elite do surf.

O evento é apresentado pela Cattalini Terminais Marítimos, com o patrocínio da Rocha Terminais Portuários. Conta com o Co-Patrocínio da Cerveja Corona, Canfield Surf Boards, Poipu Board Shop, South South, HIC, Montary e Maria Cacilda. Conta com o apoio da Gatorade, Mahara, Barranco Bar, Pousada Treze Luas,Astral da Ilha, Grajagan Surf Resort, Villa Verde Pousada, Villa Verde Restaurante,Pousada Village Mel, Pousada das Meninas, Pousada Ancoradouro, Pousasa Plancton, Pousada Pousadinha, Pousada Trilha do Farol, Pousada Paralelas, Pousada Tropical, Paralelas Surf Shop, Anti Social, Island Soul, Serei Sereia, IMPEXP, SURFTREINO by Luli, Brasil Vest, Sea Spy Surf Shop, Habeb’s, Lua Cheia Transportes Marítimos, Gori& Gaspar Advogados PULSE.

Conta com a parceria da, Aspar, Prefeitura Municipal de Paranaguá, Secultur Secretaria de Cultura e Turismo, Animpo, Abalini, Parceiros do Mar, UFPR, FPS, IAT e Governo do Paraná.

Cobertura: TVCI, WAVES e Drone Aqui.

Na ilha do mel preserve a natureza, leve com você apenas belas fotos e lembranças.

O evento é uma promoção de Alessandro do Rosário, realizado pela ASPAR, com supervisão e homologação da FPS.

Informações sobre o evento e inscrições: 41 9104-5518 com Wagner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui