Conheça a Imersão do Sintonia Quântica focada em terapia integrativa com Paulo Dorta

0

Nova edição acontece nos dias 20 e 21 de julho em Curitiba com foco no método Sintonia Quântica para terapeutas

Nos dias 20 e 21 de julho, o renomado terapeuta integrativo Paulo Dorta, criador do método Sintonia Quântica, conduzirá mais uma edição da aguardada Imersão do Sintonia Quântica. O evento é uma oportunidade única para aqueles que buscam transformar suas vidas por meio do despertar de consciência e equilíbrio energético.

Paulo Dorta, formado em Filosofia com especialização em Ética, é mestre em Reiki oriental e ocidental, facilitador de cursos em Radiestesia e Radiônica, Terapia Floral e Tarot de Crowley. Com 14 anos de experiência como terapeuta integrativo, Paulo tem desenvolvido e aperfeiçoado o método Sintonia Quântica, ajudando pacientes e terapeutas no Brasil e no mundo a alcançarem novos níveis de realização pessoal e profissional.

Sobre a Imersão do Sintonia Quântica

A Imersão do Sintonia Quântica é um evento exclusivo que combina teoria e prática em um ambiente transformador. Durante o fim de semana, os participantes terão a chance de dominar seus pensamentos e atitudes por meio de técnicas energéticas e movimentos sistêmicos. O objetivo é promover a autodescoberta, proporcionando mais liberdade, prosperidade e felicidade.

Júlia Félix que participou da última edição afirma que a imersão foi fundamental para ela se encontrar. “Estava em um momento perdida, não sabia quem eu era […]. Durante o processo pude me conectar melhor comigo mesma, com as outras pessoas. Eu saí de lá totalmente renovada e qual caminho seguir”.

Já Fabiana Bairros, que também participou de uma das edições, afirma que “essa técnica e as orientações são fundamentais. Quando procurei o Paulo, estava com baixa performance em relação à minha equipe e uma dificuldade de entender quem eu era. Fizemos uma recolocação, comecei a me conhecer melhor e a entender esse processo de uma maneira diferente”. Ela cita que com a mudança dos seus hábitos, conseguiu resgatar sua equipe de trabalho e melhorar os resultados. 

“O diferencial da imersão é que ela é muito mais vivencial do que teórica. Vamos explorar e entender as diferentes energias que influenciam nossas vidas, como a energia do dinheiro, da alegria e da tristeza”, comenta o terapeuta. Ele explica que na imersão são trabalhadas as energias para que as pessoas possam buscar e alcançar seus objetivos de forma consciente e efetiva.

Para quem é a Imersão do Sintonia Quântica

A Imersão do Sintonia Quântica é para pessoas com emoções bloqueadas, profissionais com carreiras estagnadas, indivíduos que sentem suas vidas exaustivas e improdutivas. Além daqueles que desejam melhorar a vida familiar e afetiva, buscam mais saúde, equilíbrio financeiro e prosperidade. E também para pessoas enfrentando ansiedade e preocupações constantes.

Método Aplicado na Imersão

O Sintonia Quântica é uma abordagem terapêutica abrangente, que integra conceitos filosóficos, espirituais e científicos, visando o reequilíbrio energético das sete áreas da vida: pessoal, afetiva, social, familiar, profissional, financeira e espiritual. Inspirado em pensadores como Sartre, Nietzsche, Bobbio e em teoria de  práticas terapêuticas, como Reiki, Apometria, Constelações Familiares, Radiestesia, Radiônica, Terapias Florais e Tarot de Crowley, o método promove uma transformação integral e saudável.

Serviço

Evento: Imersão do Sintonia Quântica

Data: 20 e 21 de julho

Inscrições: https://paulodorta.com/imersao-sintonia-quantica/ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui