Eduardo Pimentel afia discurso, mas evita polêmicas em sabatina

0

Por Karlos Kohlbach

Eduardo Pimentel aproveitou a sabatina promovida nesta quinta-feira (18) pela Folha de São Paulo e o Portal Uol para afiar o discurso como pré-candidato do PSD à prefeitura de Curitiba. Não fugiu de nenhum tema, enalteceu seus principais apoiadores políticos, Ratinho e Rafael Greca, se posicionou como candidato da centro direita, destacou a importância dos partidos já alinhados na aliança, mas se esquivou, estrategicamente, de assuntos espinhosos.

Talvez, o tema que não estava no roteiro preparado pelos estrategistas da campanha era o caso de corrupção envolvendo o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano — do mesmo PSD de Eduardo Pimentel.

Os entrevistadores falavam sobre a questão do combate à corrupção, quando questionaram a inércia do PSD sobre o correligionário Ademar Traiano, que confessou ter recebido propina de um empresário, mas se livrou de qualquer consequência criminal e cível ao assinar um Acordo de Não Persecução Penal e outro Cível com o Ministério Público do Paraná — homologado pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

LEIA + EM BLOG POLITICAMENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui