Com um “upgrade” do show de 35 anos, banda de rock cristão traz os grandes hits da carreira ao palco do Teatro Positivo
A Rosa de Saron, maior banda de rock cristão do Brasil, desembarca em Curitiba no próximo dia 7 de setembro, um sábado de feriado, para apresentação imperdível da nova turnê “35+”. O show é um Upgrade do evento que celebrou os 35 anos de carreira do grupo. No set list, os grandes clássicos da carreira, proporcionarão aos fãs momentos nostálgicos e uma celebração de fé, amor e esperança por meio da música.
Para o show, Bruno, Grevão, Rogério e Eduardo selecionaram hits dessas três décadas e meia, como “Sol da Meia Noite”, “Nova Primavera” e “Menos de Um Segundo”. Com mais da metade do repertório de músicas atuais, a banda honra o seu legado e prova, mais uma vez, seu poder criativo e de renovação, mostrando que não vive apenas das conquistas do passado, mas continua escrevendo sua história para o futuro.
Dos sucessos mais recentes, do DVD “In Concert”, registrado em agosto passado no Theatro Municipal de São Paulo, eles trazem canções como “A Rosa e o Espinho” e “Terra do Nunca”, bastante ovacionadas e aguardadas pelo público. E, não devem faltar “Do Alto da Pedra, “Mire as Estrelas” e “Baile de Máscaras”.
Formada por Bruno Faglioni (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), em mais de 35 anos de história, a Rosa de Saron tem impactado milhares de vidas no Brasil e exterior. São aproximadamente 800 mil ouvintes mensais apenas no Spotify e meio bilhão de plays no YouTube, além de diversos prêmios e indicações ao longo dos anos.
SERVIÇO: ROSA DE SARON EM CURITIBA
Data: 07 de setembro de 2024 (sábado)
Local: Teatro Positivo – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba
Horário: Abertura do teatro: 20h / Início: 21h
Classificação etária: Livre
Realização: Dumas Produções
Ingressos: a partir de R$ 90,00 (meia-entrada) + taxa administrativa
Pontos de venda: Disk Ingressos
DiskIngressos https://www.diskingressos.com.br/evento/6275/2024-0907/pr/curitiba/rosa-de-saron