A Surf Center, referência em tecnologia de piscinas de surf e soluções para treinamento de surf em ambiente urbano, anuncia a contratação de Felipe Baracchini como o novo Head de Marketing e Experiências da unidade de São Paulo. Com uma trajetória de mais de 20 anos no mercado de comunicação, marketing, customer experience e inovação, Felipe terá a missão de promover o modelo inovador da Surf Center por todo o Brasil.
Além de fortalecer a expansão nacional, essa parceria marca uma aproximação estratégica entre a Surf Center e o Surf Junkie Club, clube de experiências exclusivas de surf, do qual Felipe é sócio fundador. A formalização dessa parceria promete trazer novas oportunidades para ambas as marcas, ampliando ainda mais a presença e o engajamento no universo do surf.
Para Fabricio Stedile, sócio fundador e diretor de marketing da Surf Center, “a chegada do Felipe reforça o compromisso de ampliar nossa capacidade de inovar e executar nossas estratégias de marketing, transformando a Surf Center em um ícone no universo do surf urbano. Estamos prontos para surfar essa grande onda de crescimento e inovação juntos”.
Mario Henrique Lima, Sócio e Diretor Executivo, afirma que “o time está mais forte com o Felipe, que chega para nos ajudar a realizar nossa estratégia de construir 20 clubes com piscinas de surf no Brasil nos próximos 7 anos. Além disso, sua experiência vai nos ajudar a fortalecer outros produtos voltados à comunidade surf”.
No novo cargo, Felipe também será responsável por construir parcerias estratégicas com patrocinadores, alavancando a visibilidade e o crescimento da Surf Center. Com sua vasta experiência em gestão de marketing, eventos e produtos digitais, Felipe traz uma visão inovadora e estratégica para consolidar a Surf Center como um hub de experiências únicas para surfistas de todo o Brasil.
“Essa é uma oportunidade incrível para unir minhas paixões por surf e inovação. A expansão pelo Brasil não só democratiza o acesso ao surf, mas também cria um clube que oferece experiências para a família toda. Estou muito empolgado em colaborar na construção de novas unidades e parcerias estratégicas que vão fortalecer nossa comunidade e transformar o cenário do surf no país”, comemora Baracchini.
Sobre a Surf Center:
A Surf Center é uma empresa dedicada a oferecer soluções completas para treinamento de surf em ambiente urbano, proporcionando uma experiência única para surfistas de todos os níveis e atividades de saúde e bem estar para toda a família. Com unidades em expansão, a empresa visa tornar o surf acessível em grandes centros urbanos, combinando tecnologia, treinamento especializado e uma comunidade engajada.
Sobre Felipe Baracchini:
Felipe Baracchini é um executivo de marketing com mais de 20 anos de experiência, sócio fundador do Surf Junkie Club e líder na criação de projetos de marketing, eventos, patrocínios e produtos digitais com grandes marcas – seja no mundo do surf ou no mundo dos negócios. Destacam-se a gestão de produtos digitais na AMBEV a produção e coordenação de live streaming de etapas do Mundial de Surf da WSL, o desenvolvimento do app Broou (1º aplicativo de previsão de ondas com sistema próprio, 2x “app of the day” / Apple) e a criação e direção de arte para marcas globais nas agências Grey e África. A nova fase de sua carreira reforça seu compromisso com o empreendedorismo e a inovação, sempre buscando transformar paixões em projetos de sucesso.