Durante o mês de outubro, a MeuNominho, e-commerce de etiquetas escolares, promove uma campanha de conscientização para o câncer de mama. Todos os pedidos da empresa realizados durante o Outubro Rosa são presenteados com um adesivo que ensina a realizar o autoexame.
O adesivo é a prova d’agua e pode ser colado no espelho do banheiro, para lembrar da realização do autoexame, uma forma de conhecer o próprio corpo e perceber alterações na textura e aparência das mamas, o que pode ajudar a detectar precocemente o câncer de mama. A indicação é realizar o autoexame uma vez por mês, ao final da menstruação.
A empresa conta com equipamentos com alta tecnologia e oferece diversos produtos que complementam o universo da identificação escolar, com etiquetas adesivas, que podem ser usadas em materiais escolares e em objetos que precisam ser levados para a creche e as etiquetas termocolantes, aplicadas com ferro de passar, de forma simples e rápida, e resistentes às lavagens, além de etiquetas para os mais variados públicos e finalidades.
O sucesso da MeuNominho está na personalização: a empresa oferece uma ampla variedade de opções de cores, ilustrações autorais e etiquetas que podem ser personalizadas até mesmo com a foto da criança. Todos os produtos são impressos com tinta ecológica, garantindo segurança para os pequenos.