Com mais de oito anos no Instagram, reconciliando relacionamentos, a Taróloga Tamara, que vem de uma família criada em berço espírita kardecista umbandista e candomblecista, vem desenvolvendo seu trabalho com maestria.
Sua mãe Adriana Dofona de Oya e seu pai Renato, tinha como grande mestre, Ogum. Já sua vó Maria Dofona de Nana, seu pai de santo Baba Bento de Logunedé, e a taróloga, Tamara de Oya, sempre com muita dedicação aos guias orixás de forma árdua, sendo recompensada com uma conexão inigualável com eles e suas magias.
Quando criança a taróloga desenvolveu seu dom junto aos seus guias espirituais que a encaminharam para ajudar e orientar as pessoas, com o objetivo de trazer novamente a felicidade a vida das pessoas.
O Tarô se tornou sua profissão quando já não conseguia mais dar conta de uma enorme demanda de pedidos de ajuda. Mesmo ainda muito jovem veio a responsabilidade de cuidar das pessoas e de si mesma, fazendo com que seu dom se tornasse sua profissão, se dedicando em tempo integral a esse chamado.
Há 20 anos Tamara faz seu trabalho de forma extremamente profissional e com grande resultado em seus atendimentos, solucionando mais de 8 mil casos de união amorosa, de diversos casais que sofriam com muitos problemas.
Através de seus mentores espirituais os quais sempre teve uma enorme gratidão de trabalhar, a taróloga teve a oportunidade de viajar para diversos países. E até hoje ministra palestras e atende clientes ao redor do mundo, como Portugal, Flórida, Canadá, Bali, França, Nova York, China, México, entre muitos outros.
Segundo Tamara, uma das histórias mais bonitas e eternas que teve, é a lembrança de mulher de 43 anos que sofria de transtornos de ansiedade devido a uma pessoa desencarnada que a perseguia, com o objetivo de desestabilizar e destruir sua vida pessoal, familiar e profissional. E em uma certa manhã seu guia da falange do preto velho a enviou uma mensagem sobre essa mulher que precisava de sua ajuda. E foi então que a taróloga saiu em busca do paradeiro dessa pessoa para ajudá-la a livrar-se desse tormento que a perseguia. Depois de pesquisar em diversos lugares, Tamara a encontrou, só que em Portugal. E com apenas 19 anos e sem a experiência de viajar para fora do país, a taróloga foi ao encontro de sua missão. Ao chegar lá, encontrou a mulher quase desistindo da vida e a mesma relatou que em um dia de muita dor pediu ajuda ao preto velho, e na mesma noite sonhou com ela e que a ajuda viria de longe. E mais uma vez a taróloga ficou impressionada com o poder e perfeição da espiritualidade em sua vida. “Até hoje converso com ela e mantemos contato, ela está casada com seu grande amor e tem dois filhos, além de uma vida estável e muito feliz”, comenta Tamara.
Entre em contato: @tarologa_tamara