As marcas unem forças para fomentar o surf e o desenvolvimento de atletas no Paraná
A Surf Center, primeiro clube com piscina de surf coberta e aquecida do mundo, que será inaugurado no primeiro trimestre de 2025, em Curitiba, fecha parceria com a Federação Paranaense de Bodyboarding. “O bodyboard é um canal de entrada para muitas pessoas no universo do surf. A parceria busca democratizar o esporte, e realizar ações com atletas dessa modalidade, com um universo de possibilidades para unir os amantes do bodyboard e fomentar o surf em nossa cidade”, afirma o CEO da Surf Center, Fabricio Stedile.
Em dezembro, o espaço Surf Center recebe evento de premiação do Circuito Paranaense de Bodyboarding 2024, que foi formado por três etapas, que aconteceram em março, no Balneário de Gaivotas, em Matinhos, em abril, na Praia de Fora de Encantadas, na Ilha do Mel, e em outubro, na Praia de Fora de Nova Brasília, também na Ilha do Mel.
A parceria também já está formatando, para o próximo ano, o primeiro campeonato de bodyboard na piscina de ondas. “Temos muitos surfistas no Paraná e em outros estados que moram em cidades sem praia e vão até o nosso litoral para os campeonatos. A Surf Center irá democratizar o esporte, com a possibilidade de treinamento e evolução constante sem a necessidade de se deslocar para o litoral”, afirma o presidente da Federação Paranaense de Bodyboarding, Andrio Costa
Com os últimos títulos à venda, a Surf Center Curitiba é um clube esportivo, exclusivo para sócios e voltado para a união familiar e ao bem-estar de toda a família, com um centro de treinamento completo para a prática de diferentes modalidades. Na estrutura da Surf Center, uma academia de musculação totalmente equipada e diversas modalidades de práticas esportivas, entre elas o treinamento Crossurf, aulas de surf no Método Studio Surf Center, antiga Brasil Surf, lutas e pilates de aparelho. O clube oferece ainda um skate park de 250 metros quadrados e quadras de beach tennis, além de uma parede de escalada.