O Palladium Curitiba abre as portas para o espírito natalino nesta quinta-feira, 7 de novembro, às 20h, com a chegada do Papai Noel, que dará início às celebrações mais mágicas do ano. Inspirada no clássico conto natalino “Gingerbread” ou “Biscoito de Gengibre”, a temática deste Natal é “A Fábrica de Biscoitos”, uma jornada que convida o público a entrar em um mundo doce e encantador. A tradicional chegada do bom velhinho também lança o Desfile de Natal, um evento gratuito e aberto a todos.
Em cada canto do shopping, uma decoração imersiva leva os visitantes ao universo da fábula “O Homem de Biscoito de Gengibre”, de 1875, em que o boneco de biscoito ganha vida ao sair do forno, trazendo a magia da infância e a nostalgia de um conto eterno.
O desfile percorre os corredores do primeiro piso em um espetáculo de sonhos, com artistas em trajes temáticos, danças cativantes e cenários de pura fantasia. Criado pelo ilusionista e coreógrafo Maicon Clenk especialmente para o Palladium, o espetáculo estreia na quinta-feira e se repete todas as terças-feiras de novembro e dezembro, sempre às 20h. Após o desfile, o Papai Noel estará pronto para receber crianças e famílias, tirando fotos e ouvindo os pedidos de presentes.
Decoração exclusiva
O Palladium revela uma decoração singular que inclui uma árvore de Natal de mais de 20 metros, a cozinha e a fazenda do Papai Noel, criando espaços lúdicos para toda a família. A fachada ganha vida com uma árvore iluminada de 15 metros, formada por mais de 170 mil pontos de LED em tecnologia exclusiva italiana, irradiando a magia do Natal por toda a cidade.
Serviço:
Lançamento Fábrica de Biscoitos Palladium Curitiba
Quando: quinta-feira, 7 de novembro, às 20h
Onde: Shopping Palladium Curitiba — Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Curitiba
Mais informações: palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Palladium Curitiba
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br