market4u realiza segunda convenção anual de franqueados

Share

O summit4u acontece em São Paulo e discutirá estratégias de crescimento e união da rede, com expectativa de reunir mais de 400 franqueados de todo o Brasil

 A rede de mercados autônomos market4u se prepara para realizar a segunda edição de sua convenção anual, o summit4u, que acontece no dia 30 de novembro (sábado), no Almenat Embu das Artes, em São Paulo. Após o sucesso da primeira edição em 2023, que celebrou a força da rede, este ano o evento trará como tema “A Força do Crescimento” e reunirá mais de 400 franqueados de todas as regiões do país, reforçando o papel essencial da colaboração e da união para o crescimento da empresa.

 

Fundada em 2020, o market4u é líder no segmento de minimercados autônomos no Brasil, consagrada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como a maior microfranquia do Brasil, com mais de 2.200 unidades distribuídas em 24 estados, atendendo cerca de 1 milhão de clientes. “Nosso objetivo é garantir que nossos franqueados estejam sempre à frente e preparados para crescer junto com a empresa. Queremos fortalecer ainda mais a união e o senso de pertencimento na rede”, afirma o CEO do market4u, Eduardo Córdova.

 

A convenção contará com a presença de Alexandre Costa, CEO da Cacau Show, que compartilhará sua experiência e estratégias de expansão empresarial. Além das palestras, uma dinâmica especial será conduzida pela escola de samba corporativa, Mestre Adamastor, 

prometendo envolver os participantes e criar um ambiente de colaboração e energia positiva. Os franqueados terão, ainda, a oportunidade de conhecer as inovações da empresa, incluindo um novo processo de precificação desenvolvido para facilitar a operação cotidiana das unidades.

 

O summit4u também será um espaço privilegiado para networking, permitindo que os empreendedores estreitem relações com grandes parceiros da rede, como Ambev, Red Bull, Femsa e Pagbank. “Com esse encontro, reforçamos o nosso compromisso de criar um ambiente colaborativo e focado no crescimento conjunto, preparando os franqueados para um futuro cheio de oportunidades e desafios”, finaliza o diretor comercial do market4u, Sandro Wuicik.

 

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO