Intenção de compra dos brasileiros durante a Black Friday chega a 85%

Share

Tradição global no comércio, a Black Friday em 2024 será no dia 29 de novembro, mas as lojas já prepararam oportunidades antecipadas para os consumidores

O mês de novembro costuma ser muito esperado pelos consumidores e pelas lojas por conta dos descontos da Black Friday. Diante disso, o comércio costuma promover promoções e oportunidades durante todo o mês. De acordo com a pesquisa sobre a Black Friday 2024”, promovida pelo Mercado Livre e Mercado Pago, 85% dos participantes pretendem comprar na Black Friday deste ano, 5 pontos percentuais a mais comparado ao mesmo período de 2023. A pesquisa também revela que 70% dos entrevistados pretendem comprar antes da data oficial, 29 de novembro.

Confira algumas ações e descontos exclusivos desse período:

Apolar Franquias
Para os que estão em busca de boas oportunidades no setor imobiliário, o Grupo Apolar, franqueadora imobiliária com mais de 90 franquias no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Paraguai, está com ofertas com até 20% de desconto em imóveis selecionados até o dia 30 de novembro.

O grupo realiza a Black November desde 2015 e o diferencial deste ano é que, pela primeira vez, as promoções terão duração de 30 dias. “Há quase dez anos realizamos essa ação na Apolar e percebemos que os clientes estão cada vez mais preparados para aproveitarem as oportunidades no setor imobiliário, que está ainda mais valorizado. Por isso, optamos por oferecer ofertas exclusivas durante todo o período de novembro”, explica Mayra Mino, coordenadora de Marketing da Apolar Franquias.

No dia 22 de novembro, sexta-feira, haverá uma ação de rua como parte da campanha da Black November: Apolar Day. A franqueadora se une às lojas da capital paranaense e região metropolitana, e seguirá para as proximidades de quatro grandes shoppings de Curitiba, sendo eles: Shopping Mueller, Shopping Jockey Plaza, Shopping Palladium e Shopping Curitiba. As cidades do litoral, interior do Paraná e Santa Catarina estarão realizando o Apolar Day diretamente nas suas respectivas regiões.

Para os investidores que desejam entrar no mercado de franquia imobiliária, o desconto será de 30% na taxa inicial de franquia, que tem o custo de US$ 20 mil (cerca de R$ 103 mil).

Todas as ofertas estarão disponíveis em todas as lojas da rede e no site até o dia 30 de novembro. Confira todas as ofertas no site.

Vapza Alimentos
Se engana quem pensa que o setor de alimentos não oferece oportunidades no período de descontos mais esperado pelos brasileiros. A Vapza Alimentos, indústria pioneira em alimentos embalados a vácuo e cozidos no vapor no Brasil, está com ofertas de até 25% nos kits com 12 dos produtos mais consumidos da marca, como o frango desfiado, mandioquinha, carne bovina desfiada, feijoada, entre outros. Além disso, as linhas “Só Aquecer”, que podem ser consumidos logo após o aquecimento; e os “Orgânicos”, produtos de origem 100% orgânica estão com a promoção de “leve 4 e pague 3”.

“A Black November da Vapza é uma oportunidade para nossos consumidores acessarem produtos práticos e saudáveis com descontos especiais. Graças à tecnologia utilizada em nossa produção, preservamos as características naturais dos alimentos, incluindo textura, sabor e cor, sem a necessidade de conservantes ou refrigeração”, destaca Enrico Milani, CEO da Vapza.

Além das linhas “Só Aquecer” e “Orgânicos”, o portfólio da Vapza inclui “Dê Seu Toque”, com produtos prontos para finalização com tempero a gosto, todas ideais para uma alimentação prática e saborosa.

Papapá
Para as famílias que buscam opções saudáveis e nutritivas para bebês, a Papapá, especializada em alimentação infantil, lança sua promoção de Black Friday com até 15% de desconto em seus produtos do e-commerce. A oferta é válida de 28 de novembro a 2 de dezembro e inclui uma linha diversificada voltada para as diferentes necessidades alimentares dos pequenos.

Entre os produtos estão: as Papinhas de Frutas Orgânicas, a PapaPasta – massas em tamanho ideal para bebês, a Linha La Chef com refeições prontas, o Petit Cereal, cereal infantil sem açúcar, os Palitinhos de Vegetais, snacks assados e sem glúten, e os Biscoitinhos Para a Fase da Dentição, perfeitos para os pequenos na fase dos primeiros dentinhos. O Biscotti, sem açúcar, e as Papinhas com Carne.

Todos os produtos da Papapá são desenvolvidos sem açúcar, sal, conservantes, corantes ou aromas artificiais, seguindo o conceito Clean Label e com ingredientes naturais que atendem às necessidades nutricionais dos bebês durante a introdução alimentar. A promoção é uma ótima oportunidade para adquirir esses itens, que facilitam a rotina dos pais e garantem uma alimentação saudável, segura e de qualidade para os pequenos. Acesse o site e garanta as ofertas.

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO