Disputa pela Secretaria de Comunicação de Curitiba está quente

Share

Jornalista e publicitário são os mais cotados

Considerada uma pasta estratégica, a Secretaria de Comunicação de Curitiba está no centro das atenções da próxima nominata que deverá ser anunciada pelo prefeito eleito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD).

Um jornalista e um publicitário estão no alto das bolsas de apostas do Centro Cívico. Marc Sousa, âncora da Jovem Pan no Paraná e comentarista de política da RICTV, e Willian dos Santos Silva, diretor de publicidade da Secretaria de Estado da Educação, dominam as rodas de conversa. “É um confronto das redações contra as agências de publicidade”, resumiu a situação uma fonte que acompanha as negociações.

Até agora, Pimentel tem demonstrado que quer montar um time jovem e com profissionais que conhecem a realidade da cidade. A ideia é contar com secretários que frequentem os bairros da capital paranaense e ajudem a buscar soluções inovadoras. Diante desse perfil, o nome que tem aparecido com mais força é o de Marc Sousa. O anúncio deverá ser feito até o fim dessa semana, junto com outros nomes como Educação e Saúde.

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO