Advogada é presa em Sinop (MT) após invasão, agressão e acusações de traição

Share

DOLÁR HOJE

Dólar: carregando...
Euro: carregando...
Libra: carregando...

Uma advogada de 36 anos, identificada como Daline Bueno Fernandes, foi detida no último sábado (18) em Sinop, Mato Grosso, sob a acusação de invadir a residência de uma mulher de 29 anos. A ocorrência, que também envolveu a agressão da vítima e de suas duas irmãs, de 26 e 24 anos, teria sido motivada por uma suposta traição conjugal.

Juntamente com Daline, um homem de 39 anos também foi preso. Segundo o registro da Polícia Militar, a vítima relatou que, ao descobrir a traição, foi até a casa da advogada para recuperar a chave de seu veículo, onde seu ex-marido se encontrava.

De acordo com o relato da vítima às autoridades, após retornar à sua residência, o portão permaneceu aberto, permitindo a entrada de Daline e seu acompanhante. A vítima afirma que a advogada invadiu o imóvel “totalmente desequilibrada”, proferindo xingamentos e iniciando as agressões físicas. As irmãs da vítima tentaram intervir, mas também foram agredidas durante a confusão.

Ainda segundo o relato, o homem que acompanhava Daline teria imobilizado as jovens para impedir qualquer reação. A situação escalou quando a advogada rasgou o vestido da vítima, expondo-a nua diante dos presentes. A violência não parou por aí, com a acusada utilizando cacos de vidro de porta-retratos quebrados na tentativa de ferir a vítima, além de proferir ameaças de morte.

A polícia localizou os suspeitos na residência de Daline. Ambos foram conduzidos à delegacia com escoriações decorrentes da invasão, sem a necessidade do uso de algemas. A CNN está buscando contato com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e com a defesa da advogada para obter um posicionamento sobre o caso.

Fonte: http://www.cnnbrasil.com.br

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO