Com a reprise de “A Viagem” no “Vale a Pena Ver de Novo” da TV Globo, reacende a curiosidade sobre o elenco que marcou época. A trama, um remake da obra de Ivani Ribeiro, continua a cativar o público com a história de amor entre Diná e Otávio, permeada pela obsessão do espírito de Alexandre. Mas, por onde andam os jovens talentos que brilharam nessa produção?
Felipe Martins, que interpretou Tato, filho de Otávio, afastou-se das telinhas em 2014. Atualmente, ele reside em Teresópolis, onde compartilha seu conhecimento através de aulas de interpretação gratuitas. Contudo, os fãs podem comemorar, pois o ator planeja um retorno aos palcos em 2026 e almeja reviver a experiência televisiva.
Irving São Paulo, o talentoso roqueiro Zeca, irmão de Lisa, deixou uma lacuna na teledramaturgia. Sua última participação foi na minissérie “Um Só Coração”, em 2004. Infelizmente, o ator faleceu em 2006, aos 41 anos, devido a complicações de uma pancreatite.
Lúcio Mauro Filho, por sua vez, fez de “A Viagem” sua porta de entrada para o mundo da TV. Desde então, consolidou sua carreira com papéis marcantes, principalmente na comédia. Atualmente, ele diverte o público no programa “Caldeirão com Mion”, à frente da banda Lúcio Mauro e Filhos.
Danton Mello, que já havia trilhado um caminho na TV desde 1985, adicionou Johnny Bala ao seu currículo em “A Viagem”. O ator se firmou na Globo, colecionando papéis em novelas, séries e filmes. Atualmente, integra o elenco de “Garota do Momento”, interpretando Raimundo Sobral.
A trajetória de Chris Pitsch, que interpretou Bárbara, teve um desfecho precoce. “A Viagem” foi sua única novela, e a atriz faleceu em 1995, aos 24 anos. Uma curiosidade é que sua personagem proferiu uma frase sobre a morte que ressoa até hoje: “E eu que pensava que o coração só matava de tristeza!”
Fonte: http://www.cnnbrasil.com.br