Uma cena inusitada marcou a chegada do Athletico-PR ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, neste sábado (17). Devido a uma pane no ônibus da equipe, os jogadores precisaram utilizar táxis para se deslocar do hotel até o local da partida contra o Vila Nova, válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, foram necessários 12 táxis para transportar todo o elenco do Furacão. Um torcedor do Athletico-PR, Fernando Azevedo, compartilhou o ocorrido nas redes sociais, ironizando a situação com emojis e fazendo alusão à má fase da equipe.
A Polícia Militar precisou ser acionada para organizar o transporte dos atletas, parando taxistas nas imediações do hotel e garantindo a segurança da comitiva até o estádio. A imagem dos jogadores chegando em comboio de táxis certamente surpreendeu os presentes.
Em campo, o Vila Nova aproveitou o fator casa e venceu o Athletico-PR por 2 a 1, com gols de Schappo e Poveda. Zapelli descontou para o Furacão. Com a vitória, o Vila Nova assumiu a vice-liderança da Série B, enquanto o Athletico-PR ocupa a 12ª posição.
Apesar do imprevisto e da derrota, o lance curioso da chegada da equipe em táxis certamente entrará para a história da partida e da temporada do Athletico-PR. Resta saber se o clube tomará providências para evitar que situações como essa se repitam.
Fonte: http://www.cnnbrasil.com.br