Jockey Plaza Shopping é finalista com quatro cases no Prêmio Abrasce 2025 – maior reconhecimento do segmento de shoppings no Brasil

Share

DOLÁR HOJE

Dólar: carregando...
Euro: carregando...
Libra: carregando...

 

Empreendimento concorre nas categorias Ações de Natal, Eventos e Promoções e Gestão de Pessoas, reforçando seu protagonismo nacional no setor de shopping centers

O Jockey Plaza Shopping é finalista com quatro cases no Prêmio Abrasce 2025, a mais importante premiação do setor de shopping centers no Brasil. Concorrendo nas categorias Ações de Natal, Eventos e Promoções, com dois projetos, e Gestão de Pessoas, reforça seu posicionamento como referência nacional em inovação, cultura e relacionamento com o público e colaboradores.

“A presença entre os finalistas com quatro projetos nos enche de orgulho e reforça nossa missão de proporcionar experiências memoráveis para o público e valorizar quem faz parte do nosso dia a dia. Cada case reflete nosso compromisso com inovação, cultura e relacionamento humano”, afirma a gerente de marketing do Jockey Plaza Shopping, Michelle Cirqueira.

Na categoria Ações de Natal, o Jockey concorre com o case “Natal de Nova Iorque: experiências originais da BigApple no Brasil”, uma experiência imersiva que transformou o shopping em um verdadeiro cenário natalino inspirado nos pontos turísticos mais icônicos da cidade americana. A campanha incluiu uma pista de patinação ao estilo Rockefeller Center, um zoológico de animais mecatrônicos remetendo ao Central Park, o cubo de LED da “Jockey Square” com exibição de publicidade e vídeos de clientes como acontece em NY e até um táxi amarelo interativo. A proposta, além de visualmente impactante e acessível, também foi solidária: as atrações geraram arrecadação de R$65.831,31, destinada à ONG Equocavalaria, que atua no tratamento de crianças com necessidades especiais. O resultado foi um recorde de público, vendas e mídia espontânea, com aumento de 15% nas vendas totais, 25% de aumento no ticket médio dos clientes e 45% de aumento no total de cupons no sorteio da promoção comercial, consolidando o Natal do Jockey como a maior decoração promovida pela iniciativa privada em Curitiba.

Já na categoria Eventos e Promoções, dois cases foram destaque. O primeiro é o “Parque inédito dos youtubers Rafa&Luiz fatura R$1,8milhão e traz 35mil crianças nas férias”, uma atração lançada nas férias de janeiro de 2025. Desenvolvido em parceria exclusiva com os youtubers infantis Rafa e Luiz, fenômenos digitais com quase 30 milhões de inscritos, o parque ocupou 550 m² da praça central do Jockey com 22 camas elásticas, tobogãs, tirolesas e cenografia inspirada no universo do canal. Com presença dos artistas digitais em eventos com público no shopping e a divulgação pelos canais oficiais deles, a mídia espontânea do parque alcançou milhares de crianças de muitas regiões do estado e cidades vizinhas, o que foi o grande diferencial do case. Os números comprovaram o sucesso da audiência e interesse do público: o parque recebeu 35 mil crianças durante as férias, com faturamento de R$1,8 milhão.

O segundo projeto finalista na mesma categoria é “Uma emoção em mil vozes: Jockey Plaza Shopping recebe o maior Flash Mob de coral do Brasil”, realizado em junho de 2024, quando o Jockey foi palco de uma apresentação emocionante promovida pelo grupo Alma Coralis. Mais de mil vozes surpreenderam o público em um espetáculo inédito, que começou nos corredores do shopping e culminou com mais de 3.000 pessoas na praça central, utilizando a maior praça de eventos do sul do Brasil. A ação, idealizada pelo maestro Gabriel Machado, impactou diretamente o fluxo de visitantes, gerou ampla repercussão nas redes sociais, visibilidade espontânea na imprensa e reforçou o posicionamento do Jockey como um centro de experiências culturais.

Por fim, na categoria Gestão de Pessoas, o Jockey Plaza Shopping é finalista com o case “Dia do Vendedor Lojista: Jockey celebra quem faz acontecer, com um dia inteiro de comemorações”. Em uma ação inédita e especial, o shopping homenageou os quase cinco mil colaboradores das lojas com um dia inteiro de atividades. A programação contou com café da manhã em dois turnos, sessões de massagem, distribuição de caixas de doces gourmet personalizadas e uma grande festa no fim do dia, com DJ, banda ao vivo, chope e mesa de antepastos. A iniciativa fortaleceu o relacionamento com os lojistas, promoveu bem-estar, reconhecimento e valorização dos profissionais, impactando positivamente o clima organizacional e a satisfação interna.

Os vencedores do Prêmio Abrasce 2025 serão revelados em cerimônia nacional no dia 25 de junho, em São Paulo, com entrega dos troféus de bronze, prata ou ouro em cada categoria, além do Prêmio Destaque, para o case melhor avaliado pelo júri.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370, e tem estacionamento com valor de R$10, por até 30 min, e R$17 por todo o período de utilização dentro da mesma diária. As lojas funcionam de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 10h às 22h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Conheça os cases finalistas:

Natal de Nova Iorque
https://www.youtube.com/watch?v=_Alb6D5rCxI

Maior flashmob do Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=FGLFjtAX5dU

Parque dos Youtubers Rafa e Luiz

https://www.youtube.com/watch?v=7WgWbmD55bo

Dia do Vendedor Lojista

https://www.youtube.com/watch?v=l2J6-oTx8PQ&feature=youtu.be

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO