TIF Comunicação é eleita Agência do Ano no Sul do Brasil pelo Prêmio Colunistas

Share

DOLÁR HOJE

Dólar: carregando...
Euro: carregando...
Libra: carregando...

Com faturamento de 50 milhões no último ano, a empresa curitibana teve ainda cinco campanhas premiadas na noite e foi destaque também com o redator e o diretor de arte mais premiados

Time da TIF Comunicação

A TIF Comunicação foi consagrada como Agência do Ano no Sul do Brasil no tradicional Prêmio Colunistas, que nesta edição unificou as premiações regionais de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Consolidado como um dos mais importantes e longevos prêmios da comunicação no país, o Colunistas valoriza a criatividade, a estratégia e a excelência em campanhas e projetos. A agência curitibana se destacou entre dezenas de participantes da região ao conquistar o título máximo da premiação, com oito trabalhos inscritos para seis diferentes clientes.

O reconhecimento chega em um momento especial: a TIF celebra 20 anos de história, se consolidando como uma das principais referências do mercado publicitário do Sul do país. A conquista foi anunciada na última semana, durante cerimônia realizada em Florianópolis. A TIF também se destacou em categorias individuais: o redator e Head de Criação Gilson Genez, foi o redator mais premiado de toda a noite, enquanto o Diretor de Criação, Waldemar Segundo, figurou entre os diretores de arte mais premiados.

Além de se consagrar como Agência do Ano, a TIF conquistou ainda outros cinco prêmios, reforçando a versatilidade e competência da agência, em trabalhos desenvolvidos para marcas de diferentes segmentos, como Governo do Paraná, ConnectCar (Grupo Itaú e Porto), EcoRodovias, Jovem Pan (Grupo RIC) e Grupo Amigão (Plurix).

“É um reconhecimento que vem coroar duas décadas de trabalho consistente, criativo e verdadeiro. São campanhas que foram veiculadas, que impactaram a sociedade e que agora são reconhecidas por sua excelência criativa”, afirma o CEO da TIF Comunicação, Thiago Biazetto, um dos 100 melhores gestores do mercado publicitário brasileiro, segundo a Exame.

Em 2024, a agência registrou um faturamento de 50 milhões, com mais de 11 milhões em receita. Este ano, a TIF bateu a marca de 100 colaboradores, e projeta encerrar 2025 com um aumento de 20% nas receitas.

A premiação marca a retomada de um posto histórico: a TIF já havia sido eleita Agência do Ano em 2009, e agora reafirma sua relevância e protagonismo no mercado publicitário regional e nacional. “Esse prêmio nos inspira a continuar evoluindo, sempre atentos às transformações do mercado e conectados com as necessidades dos nossos clientes e da sociedade, sempre com foco na criatividade e performance. A força da nossa equipe é o que nos move, e essa conquista é de cada um dos nossos colaboradores”, complementa Biazetto.

Fundada em 2004, a TIF Comunicação trilhou uma trajetória marcada por inovação, criatividade e foco em resultados. A agência vem acumulando importantes reconhecimentos que atestam a excelência e inovação de seus projetos, como o El ojo De Iberoamerica, Profissionais do Ano, Clube de Criação, INMA Awards NY, FEPI Rosário, FIA México, FIAP Argentina; o Prêmio Lusófono de Criatividade e o Top de Marketing da ADVB/PR, que consagra os melhores cases de vendas e marketing do Estado.

Atualmente, a TIF mantém um portfólio diversificado que abrange clientes de setores como infraestrutura, mobilidade, varejo, mídia, serviços públicos e tecnologia. Entre os principais clientes da agência estão: Colégios Marista, COPEL, Governo do Paraná, Embraed, EcoRodovias, ConnectCar, Jovem Pan, Grupo Amigão, Farmácias Nissei, Watch TV, entre outros.

Com duas décadas de atuação, a TIF Comunicação segue fortalecendo sua posição como uma agência de excelência criativa e estratégica, comprometida com a geração de impacto e valor para marcas e públicos.

Filme da premiação: https://youtu.be/lvfKJLGDV0o?si=NRW1MbXCM-SRyePX

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO