Nova fase da empresa une tradição, inovação e o reforço de Renato Cariani na sociedade
A GFarma, referência nacional em manipulação farmacêutica com mais de 50 anos de história, dá mais um passo rumo à inovação com o lançamento da linha Ultra — um portfólio de 30 suplementos nutricionais com formulações respaldadas por estudos científicos e foco em alta performance, bem-estar e saúde preventiva.
Voltada para públicos diversos e objetivos específicos, como melhora do sono, desempenho cognitivo, foco, disposição, emagrecimento, libido e saúde articular, a linha chega ao mercado com diferenciais importantes. Os produtos foram desenvolvidos por um dos maiores especialistas em ativos do país, o nutricionista esportivo e professor, Matheus Silvestre, a partir de ativos em concentrações ideais, com formulações validadas por literatura científica e criterioso controle de qualidade.
“Essa nova fase da GFarma é ancorada em uma história de 50 anos que representa know-how, excelência e compromisso com a qualidade. É isso que nos permite lançar uma linha como a Ultra, com 30 produtos respaldados por artigos e estudos científicos, formulados com ativos em concentrações ideais para garantir eficácia e segurança nos mais diversos objetivos terapêuticos — desde melhora do sono e desempenho cognitivo até controle de apetite e saúde articular. Esse projeto é a realização de um sonho: oferecer ao público suplementos com base científica real, desenvolvidos por quem entende de verdade do assunto”, celebra o influenciador digital e empresário, Renato Cariani, que recentemente se tornou sócio da empresa.
A entrada de Cariani na sociedade representa um reforço estratégico para o novo posicionamento da marca, que une sua tradição à visibilidade digital e à autoridade científica do novo sócio: o CEO da GFarma, Leonardo Bontorin, reforça o compromisso da empresa com uma jornada de expansão nacional e responsabilidade técnica.
“A linha Ultra traduz nosso propósito de inovar com base em ciência e entregar produtos que realmente façam diferença na vida das pessoas. Estamos muito felizes em iniciar esse novo capítulo ao lado do Cariani, alguém que compartilha dos mesmos valores e visão de futuro. Essa união só fortalece nossa missão de democratizar o acesso a suplementos eficazes, com rastreabilidade, formulação precisa e respaldo técnico”, destaca Bontorin.
Atualmente com duas unidades em Curitiba e atendimento em todo o território nacional por meio do e-commerce, a GFarma prevê, com a nova fase, uma expansão robusta em sua participação no mercado de suplementação, aliando alta performance, ciência e acessibilidade.
Os novos produtos já estão disponíveis no e-commerce: www.gfarma.com.