quarta-feira, junho 18, 2025

Do Nordeste ao Sul: Boticário leva beleza, tradição e nova fragrância ao São João de Curitiba

Share

DOLÁR HOJE

Dólar: carregando...
Euro: carregando...
Libra: carregando...

Marca patrocina mais de 20 celebrações pelo Brasil e inclui cidade de origem ao circuito junino

Pelo nono ano consecutivo, o Boticário, a marca de perfumaria mais amada do Brasil*, reafirma o compromisso com a valorização da cultura popular brasileira ao patrocinar mais de 20 festas de São João em todas as regiões do país, entre elas, o São João de Curitiba – cidade de origem da marca. Em 2025, com o tema “A beleza do seu São João”, a marca leva experiências de beleza e conexão cultural do Nordeste ao Sul.

O Boticário patrocina as maiores festas de São João da região Nordeste, com destaque para as cidades de Caruaru (PE), Petrolina (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Maracanaú (CE), Maceió (AL), Cruz das Almas (BA), São João da Thay em São Luís (MA) e Imperatriz (MA). Além de promover ativações especiais em todas as outras regiões do Brasil, como São Paulo (SP), Votorantim (SP), Curitiba (PR), Boa Vista (RR), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). A capital paranaense foi incluída estrategicamente no circuito junino da marca por ser a cidade onde nasceu o Boticário em 1977, além de continuar sendo um polo relevante de relacionamento com o público da marca.

“O Boticário tem orgulho de, há nove anos, apoiar uma das manifestações culturais mais genuínas do país. E, estar presente no São João de Curitiba, nossa cidade de origem, é ainda mais especial. O Boticário é a marca mais amada pelos curitibanos, temos histórias lindas dessa relação entre os consumidores locais e nossos produtos”, afirma Anderson Carvalho, gerente sênior de Marketing Regional do Boticário.

O São João de Curitiba acontece de 19 a 22 de junho, no Centro de Eventos do Parque Barigui, e contará com ativações especiais da marca. A “Casa do Boticário”, inspirada em casas-museu e exposições culturais interativas, terá espaços instagramáveis, experimentação de produtos e jogos interativos com brindes da marca.

Na ativação, os visitantes poderão conhecer o novo Liz, fragrância inspirada na força da mulher nordestina, que une a intensidade da baunilha com a sofisticação das madeiras e o exclusivo Laire Íris Nobre. Além disso, estarão expostos itens das linhas mais amadas pelo público da região, como Floratta, Arbo, Her Code, Clash, Nativa Spa, 214 Sevilha Dorada e Malbec.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros**  foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada*** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

Fontes:
* Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2024. Total Brasil, 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias
** Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
* Em números de participantes

Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO