O humorista Mauricio Meirelles, conhecido por sua paixão pelo Botafogo, uniu suas duas grandes afeições em uma brincadeira que viralizou. Durante a recente partida do alvinegro contra o Paris Saint-Germain no Mundial de Clubes, Meirelles orquestrou uma ação inusitada que chamou a atenção de milhões.
“Tivemos a ideia de contratar sósias de famosos para ir ao jogo e dar mídia”, revelou Mauricio Meirelles. O plano audacioso envolveu a contratação de um sósia de Snoop Dogg, criando a ilusão de que o rapper americano era um torcedor fervoroso do Botafogo. A repercussão foi imediata e global.
O humorista documentou cada etapa da ação, compartilhando os bastidores da ‘trollagem’ em suas redes sociais. O objetivo principal, segundo Meirelles, foi alcançado: “Levei o nome do Botafogo para o mundo”. As imagens do sósia viralizaram, gerando comentários e compartilhamentos em diversos idiomas.
A brincadeira ocorreu na última quinta-feira (19/6), mas Meirelles revelou os detalhes em um vídeo publicado neste sábado (21/6). O humorista, que completa 15 anos de carreira, também é conhecido por seu canal no YouTube, o Achismos, e pelo quadro Webbullying, além de estar prestes a estrear um novo programa de humor na Globo.
Fonte: http://portalleodias.com