quarta-feira, junho 25, 2025

Rede Deville oferece hospedagem ideal para famílias que buscam descanso e diversão nas férias de julho

Share

DOLÁR HOJE

Dólar: carregando...
Euro: carregando...
Libra: carregando...

As férias de julho se aproximam e, com elas, surge a oportunidade perfeita para criar memórias afetivas em família. Pensando nos momentos de descanso, conexão e diversão que marcam esse período, a Rede Deville preparou uma campanha especial voltada ao público familiar, com foco nas crianças e na vivência da viagem como experiência completa dentro e fora do hotel.

Durante todo o mês de julho, várias unidades da Rede Deville terão atividades recreativas temáticas voltadas para as crianças, com propostas que estimulam a imaginação, o contato com a natureza e o brincar livre. Em um ambiente acolhedor e seguro, os pequenos são convidados a viver aventuras lúdicas enquanto os adultos aproveitam a estadia com tranquilidade. A programação é adaptada e varia conforme a unidade.

“Sabemos que a experiência da viagem começa muito antes da chegada ao hotel. Ela nasce na expectativa, no encantamento e nas pequenas surpresas que envolvem o planejamento. Por isso, pensamos cada detalhe das férias com muito cuidado, oferecendo acolhimento, segurança e atividades que respeitam a curiosidade natural das crianças e o desejo das famílias por momentos leves e afetivos. A criação da Turma do Deville foi parte essencial desse processo. Mais do que personagens carismáticos, são figuras com potencial de conexão emocional, que representam carinhosamente os destinos onde estamos presentes de forma lúdica e educativa. Acreditamos que essas vivências dentro do hotel, com brincadeiras, estímulo à imaginação e carinho, ajudam a construir memórias inesquecíveis e reforçam nosso compromisso em tornar cada viagem ainda mais especial”, afirma Amanda Machado, gerente de Marketing e Relacionamento da Rede Deville.

Entre as novidades destas férias, está a chegada da Turma do Deville, um trio de personagens inspirados nos destinos Deville: Cadu, a capivara do Sul, representando os hotéis da rede no Rio Grande do Sul e no Paraná; Zeca, a iguana baiana, representando o hotel da Bahia; e Luma, a onça-pintada do Pantanal, para os hotéis do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Criados com o apoio de inteligência artificial generativa, os personagens foram desenvolvidos para estabelecer vínculos afetivos com os destinos da rede, reforçando o compromisso da marca com o imaginário infantil e o respeito à natureza.

 “O desenvolvimento da Turma do Deville foi um processo construído entre a nossa agência e equipe de marketing da Rede Deville. Usamos IA para transformar a nossa visão criativa em personagens visualmente cativantes, alinhados o propósito de acolher e encantar da rede. Mais do que imagens, queríamos figuras que representassem a diversidade do Brasil, despertassem a imaginação das crianças e criassem vínculos afetivos com os destinos”, afirma Guilherme ‘Vermelho’ Glir, diretor de criação da agência CandyShop.

Férias de julho: impulso real para o turismo familiar

As férias escolares de julho representam um dos períodos mais fortes para o turismo doméstico. Segundo o IBGE, o volume de serviços turísticos cresceu 4,3% em julho de 2024 em comparação ao mesmo mês do ano anterior.

Os hotéis da Rede Deville contam com áreas de lazer com piscinas, gastronomia de destaque regional e internacional, além de ambientes pensados para que cada hóspede aproveite ao máximo o período de férias. Reconhecida novamente com o Travellers’ Choice Awards 2025, promovido pelo Tripadvisor, a Rede Deville se consolida com referência na hotelaria brasileira, com destaque para o Deville Prime Campo Grande, incluído na prestigiada lista “Best of the Best”, reforçando seu compromisso com a excelência em hospitalidade e bem-estar.

Mais informações e reservas: www.deville.com.br

Sobre a Rede Deville

Rede Deville é um dos mais tradicionais grupos hoteleiros do Brasil, com mais de 50 anos de história. O grupo, além de proprietário, administra suas unidades e abrange as marcas Deville Prime, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, primeira franqueada da Marriott International na América do Sul.

Em constante expansão, a rede se prepara para a inauguração de mais uma bandeira Marriott em 2025, o novo The Westin São Paulo.

Atualmente, a Rede Deville está presente em 10 destinos, com cerca de 1.700 acomodações e mais de 1.200 colaboradores.

Com o compromisso de atendimento de qualidade e hospitalidade de excelência, reafirmam sua posição como um dos mais respeitados nomes da hotelaria no país.

Para mais informações sobre os hotéis, acesse www.deville.com.br e siga @hoteisdeville nas redes sociais.

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO