Uma discussão banal terminou em tragédia na Região Metropolitana de Curitiba, com a morte de um homem de 42 anos. O incidente ocorreu no Jardim Araçatuba, em Campina Grande do Sul, no último sábado, dia 5.
Segundo relatos, a vítima participava de uma festa de rua e consumia bebida alcoólica com outros indivíduos. Em um momento de exaltação, o homem teria proferido ofensas direcionadas à mãe de um dos presentes, desencadeando uma violenta reação.
Testemunhas afirmam que, após o insulto, o agressor partiu para cima da vítima, desferindo socos e chutes. Imagens capturadas no local mostram a brutalidade do ataque, com o homem já caído sendo alvo de novos golpes. Um segundo indivíduo tentou intervir, mas também foi agredido e precisou ser socorrido.
De acordo com as autoridades, o autor do crime alegou fazer uso de medicamentos controlados e ter um histórico de perda de controle em situações de provocação, especialmente quando envolvem sua mãe. “Ele apresentava ferimentos na mão, foi levado ao hospital e, em seguida, encaminhado à delegacia”, informou a polícia.
O suspeito foi preso em flagrante e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todos os detalhes e motivações por trás da agressão fatal.
Fonte: http://massa.com.br