Um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi brutalmente assassinado na noite de sábado (5/7) na aldeia Juerama, em Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia. Weider da Silva Santos foi vítima de um grupo de pelo menos quatro homens encapuzados que invadiram sua residência. O crime chocou a comunidade local e levanta questionamentos sobre a segurança na região.
Segundo informações preliminares, os invasores buscavam dinheiro. Testemunhas relataram que Weider da Silva foi inicialmente interrogado sobre seus bens e, em seguida, submetido a violência física. Após as agressões, o motorista foi levado para fora da casa e executado, demonstrando a crueldade dos criminosos.
A Polícia Militar, através do 8º BPM, isolou a área do crime para preservar a cena e facilitar o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A investigação busca identificar e prender os responsáveis por este ato de barbárie. Detalhes adicionais sobre o caso podem ser encontrados no Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.
Fonte: http://www.metropoles.com