O humorista Paulo Vieira, conhecido por seu estilo irreverente, protagonizou uma cena inusitada durante uma visita à feira de artigos católicos Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Em um momento de descontração, Vieira revelou ter solicitado um orçamento para a construção de uma estátua monumental com suas próprias feições.
A extravagante ideia, segundo o próprio, envolveria uma imagem de 20 metros de altura a ser instalada na cidade de Palmas, Tocantins. “Passei horas lá, fazendo orçamentos hipotéticos ‘mas e se eu quiser fazer um santo de 20 metros, com a minha cara, pra botar lá em Palmas [TO]… quanto ficaria?'”, compartilhou o humorista, evidenciando o tom divertido da experiência.
Além do orçamento peculiar, Paulo Vieira também compartilhou detalhes sobre a feira, destacando a variedade de produtos e serviços oferecidos. “Onde você, padre, pode encontrar bancos para sua igreja, um santo gigante para um morro alto da sua cidade do interior ou mesmo degustar vinho e hóstia (partícula) dos mais variados revendedores”, descreveu, ressaltando a amplitude do evento.
A criatividade de Paulo Vieira se estende para além de suas incursões em feiras temáticas. Ele é o roteirista da série “Pablo e Luisão”, disponível no Globoplay, que retrata passagens divertidas da vida de seu pai e um amigo. A produção tem se destacado como uma das mais assistidas na plataforma de streaming.
Fonte: http://www.cnnbrasil.com.br