quarta-feira, julho 16, 2025

Feminicídio em Curitiba: Homem é preso após postagem em que alegava que companheira ‘bateu a cabeça na mesa’

Share

Brendon Kaio Da Silva foi preso preventivamente nesta segunda-feira (7) sob suspeita de feminicídio. Ele é acusado de matar sua companheira, Ketlyn Aparecida Alcântara de Souza, de 26 anos, em um caso ocorrido em 22 de junho no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Inicialmente tratada como morte natural, a investigação policial revelou que Ketlyn foi vítima de agressões brutais.

O laudo pericial descartou a hipótese de queda acidental, apontando que as lesões no corpo de Ketlyn eram compatíveis com espancamento. A Polícia Civil concluiu que a jovem foi morta devido à violência física.

“O caso é tratado como feminicídio e a prisão representa um avanço importante, resultado das investigações e demonstra a atuação firme da Polícia Civil no combate aos crimes contra a vida”, afirmou o delegado Diego Valim, responsável pelo inquérito, ressaltando a seriedade com que o caso está sendo tratado.

Após a morte de Ketlyn, Brendon chegou a usar as redes sociais para se defender das acusações. Em uma postagem direcionada aos moradores do bairro Santa Quitéria, ele apresentou sua versão dos fatos, tentando afastar as suspeitas.

No relato online, Brendon alegou que o casal havia saído para comemorar o pagamento de contas e que, ao retornarem para casa, Ketlyn teria sofrido um acidente. Ele escreveu que ela “bateu a cabecinha na mesa, mas ela sempre se machucava, era distraída e meio bobinha… a mais fofa desse mundo”.

Brendon relatou ainda que Ketlyn adormeceu e, horas depois, não respondia aos seus chamados. “Passou a bebedeira e comecei a falar com ela. Ela não me respondia. Quando acendi a luz, ela estava branca do meu lado”, descreveu na postagem. Ele afirmou ter buscado ajuda, mas Ketlyn não resistiu.

O suspeito, agora preso e à disposição da Justiça, também deixou um recado para aqueles que o acusavam nas redes sociais. “A próxima vez que vim falar merda que eu matei, procure certificar suas palavras. Eu amava de verdade a minha esposa, cuidei dela. E agora vem alguns malditos que não cuidam nem da própria vida para falar da minha. Se eu tivesse matado ela, eu estaria preso”, escreveu Brendon antes de ser detido. A defesa do suspeito ainda não se manifestou.

Fonte: http://www.bandab.com.br

COTAÇÃO DO DIA

BRL - Moeda brasileira
USD
5,562
EUR
6,489
GBP
7,500

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO