Deborah Secco, aos 45 anos, surpreendeu ao declarar que se considera “mais careta” do que imaginava em relação a relacionamentos poligâmicos. A revelação ocorreu durante o lançamento do reality show “Terceira Metade”, do Globoplay, que ela apresentará. No programa, casais que buscam um relacionamento a três serão o foco principal.
Durante a conversa com o portal LeoDias, Deborah compartilhou suas impressões sobre as dinâmicas dos relacionamentos modernos. “O que eu descobri chegando aqui, é que eu sou muito careta ainda. Eu achava que eu era super moderna, mas eu sou muito careta”, confessou a atriz. Ela ainda elogiou a abertura dos participantes do reality, afirmando que eles estão em estágios “bem mais evoluídos” do que ela.
A apresentadora também enfatizou seu respeito por diferentes formas de pensar e viver. “Eu sempre respeitei muito quem pensa diferente de mim… não tem certo e errado. Tem o que faz a gente feliz e o que não faz”, declarou Deborah, demonstrando sua abertura para aprender com as experiências alheias.
Questionada sobre a possibilidade de experimentar um trisal em seu próprio relacionamento, Deborah foi cautelosa. “Eu acho que hoje eu não receberia. Amanhã é outro dia. E assim a gente vai vendo”, ponderou, deixando em aberto a possibilidade de mudanças futuras. Atualmente, a atriz vive um relacionamento discreto com o produtor musical Dudu Borges.
Vale lembrar que Deborah já viveu um relacionamento aberto durante seus nove anos de casamento com o ex-marido, Hugo Moura. Essa experiência pode ter influenciado sua visão sobre relacionamentos, embora ela se considere “careta” em comparação com os participantes do “Terceira Metade”.
Fonte: http://portalleodias.com