O Santander lançou uma campanha de férias imperdível para clientes Select e Private, válida até 31 de agosto. A iniciativa oferece uma série de vantagens integradas ao ecossistema do banco, incluindo cashback de 100% do IOF em compras internacionais, acúmulo dobrado de pontos ou milhas em carteiras digitais e ofertas exclusivas em destinos como Campos do Jordão e Mendoza, na Argentina. A campanha visa proporcionar uma experiência completa e vantajosa para os clientes durante suas viagens e atividades de lazer.
Os benefícios são válidos para usuários dos cartões de crédito Unique, Unlimited, Smiles Infinite e American Airlines Black. O cashback do IOF é limitado a R$ 1.000 por cliente e será creditado na fatura após o término da campanha. Além disso, os clientes acumulam o dobro de pontos Esfera ou milhas ao utilizarem carteiras digitais, com um teto de 15 mil pontos. Novos clientes que solicitarem os cartões participantes durante o período da campanha também serão recompensados.
Para os novos clientes, ao realizarem um mínimo de R$ 2.500 em compras nos primeiros 30 dias, o banco oferece 15 mil pontos Esfera ou 10 mil milhas bônus. Adicionalmente, eles também terão direito ao cashback do IOF e à pontuação dobrada nas carteiras digitais. A campanha ainda inclui condições facilitadas, como um desconto de até 25% na taxa de juros do parcelamento internacional e um prazo estendido de pagamento em até 24 vezes.
A experiência física é um dos pontos altos da campanha, com um estande no Parque Capivari, em Campos do Jordão. A cada R$ 500 gastos no cartão, os clientes ganham um voucher para trocar por brindes exclusivos, como luvas, cachecóis e gorros. Há também descontos de 20% nas atrações da temporada, como a roda-gigante e o teleférico. Para completar, clientes com a tag Santander e Sem Parar desfrutam de descontos em estacionamentos e acesso prioritário às atrações.
“A proposta é mostrar como o cliente pode extrair mais valor do uso do seu cartão ao se conectar com todo o ecossistema de produtos e parcerias que o Santander e a Esfera oferecem”, explica Juliana Assad, CEO da Esfera. Gustavo Santos, diretor de Cartões do Santander, complementa: “Queremos ser a escolha natural do cliente ao oferecer uma combinação de vantagens que ele realmente valoriza — seja ao viajar, fazer compras, planejar o lazer ou acumular benefícios”. A campanha reforça a aposta do Santander em oferecer soluções integradas que facilitem e enriqueçam a vida dos seus clientes.