Uma noite de violência abalou o bairro Cascatinha, em Curitiba, nesta sexta-feira (18). Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, sendo baleada pelo companheiro na Rua Lauro Mallin. A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital do Trabalhador, enquanto o agressor foi morto em confronto com a Polícia Militar.
De acordo com informações coletadas no local, o homem chegou à residência do casal, onde viviam há cerca de 25 anos, por volta das 19h. Sem hesitar, ele sacou uma arma e efetuou múltiplos disparos contra a companheira. A motivação do crime, segundo familiares, seria uma crise de ciúmes. Um dos tiros atingiu o rosto da mulher, enquanto os demais se concentraram no tórax.
Alertados pelos disparos, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que rapidamente iniciou buscas na região. O suspeito foi localizado escondido em uma área de mata próxima. Conforme relato da PM, durante a abordagem, o homem reagiu, resultando em um confronto armado. “Uma situação de violência doméstica. O marido disparou contra a esposa e se evadiu. As equipes localizaram o indivíduo, na tentativa de abordagem, houve o confronto armado com as equipes. A família só relatou que eles estavam discutindo”, explicou o tenente De Sá.
O Siate foi acionado para prestar socorro ao agressor, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso para determinar as circunstâncias exatas do crime e confirmar a motivação.
Fonte: http://www.bandab.com.br