Uma tragédia abalou o sudoeste do Paraná na madrugada da última sexta-feira (18), quando um grave acidente na PR-158, entre Pato Branco e Vitorino, resultou na morte de cinco membros de uma mesma família. O incidente envolveu um carro e um caminhão, culminando com o veículo da família despencando em uma ribanceira.
De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia no sentido de Ponta Grossa quando colidiu com o automóvel. O forte impacto fez com que o carro saísse da pista e capotasse, caindo na ribanceira às margens da rodovia.
As vítimas foram identificadas como Claudino, de 27 anos, Izabel Barboza de Lima Baader, de 44 anos, Sirlei Gonçalves de Moura, de 20 anos, Antony Gabriel Gonçalves, de cinco anos, e Lorenzo Gonçalves Claudino, de seis anos. A família era natural de Nova Esperança do Sudoeste e viajava de Santa Catarina com destino ao Paraná para visitar parentes.
O motorista do caminhão, um homem de 52 anos, sofreu ferimentos leves na cabeça. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool em seu organismo. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Polícia Científica de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.
Fonte: http://massa.com.br