A morte de Preta Gil no último domingo (20/7) comoveu o país. Em meio a homenagens e recordações, Ju de Paulla, amiga inseparável da cantora, compartilhou detalhes emocionantes dos últimos dias ao lado da artista, revelando uma luta intensa e um laço de afeto profundo. Ju acompanhou Preta durante todo o tratamento contra o câncer, inclusive nos Estados Unidos, onde a cantora se submeteu a um tratamento experimental.
Em uma publicação tocante nas redes sociais, Ju de Paulla expressou sua dor e saudade, citando a canção “Sinais de Fogo”, um dos maiores sucessos de Preta Gil. “E agora? Que distância vai guardar nossa saudade? Que lugar vou te encontrar de novo?”, escreveu a amiga, transmitindo a magnitude da perda e a incerteza do futuro sem a presença da cantora.
A influenciadora digital detalhou a dedicação e o sacrifício que fez para estar ao lado de Preta nos momentos finais. “Há 3 meses eu larguei tudo no Brasil porque não teria lugar nenhum no mundo que eu queria estar que fosse ao seu lado. E assim foi até o último minuto da sua vida, eu tava lá de mão dada com você”, revelou Ju, evidenciando a força da amizade que as unia.
Ju compartilhou as últimas palavras trocadas com Preta, um momento de esperança e despedida. “A sua última palavra foi perguntando onde eu tava… falei que te esperava para gente comemorar meu aniversário hoje com o tema que você tinha escolhido para gente comemorar… Você piscou pra mim”, relatou, mostrando que, mesmo nos momentos finais, a cantora manteve a conexão e o carinho pela amiga.
Finalizando sua homenagem, Ju de Paulla se despediu de Preta Gil com palavras carregadas de amor e promessas. “Eu te amo para sempre… Descansa, meu amor. Descansa! Seguiremos de mãos dadas”, declarou, selando um compromisso de manter viva a memória da amiga e seguir em frente, mesmo com a dor da ausência.
Fonte: http://portalleodias.com