sexta-feira, julho 25, 2025

Oruam Denuncia Abuso Policial em Operação em Sua Casa no Rio; Cantor Acusa Delegado de Perseguição

Share

O rapper Oruam se viu no centro de uma polêmica na noite desta segunda-feira (21), durante uma operação policial em sua residência localizada no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ação resultou na apreensão de um menor que estava na casa do artista, desencadeando um confronto entre policiais e o cantor, além de outros presentes no local.

Inconformado com a situação, Oruam utilizou suas redes sociais para denunciar o que ele classifica como abuso de autoridade e violência policial. Segundo o artista, a operação contou com mais de 20 viaturas, e os agentes teriam invadido sua casa de forma agressiva. Em vídeos e áudios divulgados, ele relata ter sido surpreendido por policiais armados que apontaram armas em sua direção.

O cantor atribui a responsabilidade pela operação ao mesmo delegado que, segundo ele, o prendeu no início do ano. “O mesmo delegado que me prendeu. Eu tava saindo no portão, botou várias pistolas na minha cara, tentou me prender”, afirmou Oruam em um dos vídeos.

Oruam também fez apelos para que seus seguidores divulgassem o ocorrido e comparecessem ao local em sinal de apoio. Indignado, o rapper questionou a abordagem policial, alegando estar sendo tratado como criminoso por ser “filho de pobre” e “artista de favela”.

Em tom desafiador, Oruam ainda provocou as autoridades, mencionando sua ligação familiar com o criminoso Marcinho VP. “Quero ver vocês vir aqui, me pegar aqui dentro do complexo, não vai me pegar”, disparou o cantor, elevando a tensão em torno do incidente.

Fonte: http://www.cnnbrasil.com.br

COTAÇÃO DO DIA

BRL - Moeda brasileira
USD
5,562
EUR
6,489
GBP
7,500

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO