sexta-feira, julho 25, 2025

Disney, Costa e R11 Revelam Estratégias e Novidades para Agentes de Viagens em Evento no Rio

Share

Em um evento dedicado ao universo dos cruzeiros, Disney Cruise Line, Costa Cruzeiros e R11 Travel apresentaram suas mais recentes novidades e estratégias para agentes de viagens, prometendo experiências ainda mais inovadoras e personalizadas para os viajantes.

Alexander Haim, gerente sênior de vendas da Disney Cruise Lines, destacou o crescimento da frota, que atualmente conta com sete navios e planeja inaugurar um por ano até 2031, totalizando 13 embarcações. “O segredo é fazer com que os passageiros fiquem imersos dentro do storytelling”, afirmou Haim, ressaltando a combinação de entretenimento, gastronomia refinada e a magia dos personagens Disney como diferenciais da marca.

A Disney também aposta no público adulto, com bares, restaurantes e shows específicos. A inauguração da Lookout Cay, segunda ilha privativa da empresa com imersão na cultura caribenha, é outro destaque.

Vinícius Freitas, executivo da Costa Cruzeiros, apresentou a frota de nove navios, com dois deles navegando na costa brasileira na próxima temporada. O Diadema e o Favolosa oferecerão cruzeiros com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro, com roteiros que incluem Buenos Aires, Montevidéu e a Praia de Copacabana no réveillon.

Freitas comemorou o sucesso do cruzeiro temático “Dançando a Bordo”, com Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus, já esgotado para 2026. Ele também anunciou a possibilidade de celebrar Natal e Ano Novo em uma única viagem, promovendo a integração de diferentes culturas a bordo.

Américo Samu, gerente de Contas da R11 Travel, apresentou as novidades das 14 marcas distribuídas pela empresa, com destaque para Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara. Samu enfatizou a inovação da Royal Caribbean, com navios como o Star of the Seas, que será inaugurado em agosto com 26 restaurantes e capacidade para 5,6 mil hóspedes.

A R11 Travel também anunciou a facilidade de visitar o Caribe sem visto, com entrada pelo Panamá ou Colômbia. Já a Azamara, com sua proposta de navios menores e atendimento exclusivo, oferece roteiros que incluem o Rio de Janeiro e Buenos Aires, proporcionando experiências únicas em regiões remotas.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br

COTAÇÃO DO DIA

BRL - Moeda brasileira
USD
5,562
EUR
6,489
GBP
7,500

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO